Executivos & Cia.

Swiss Re Corporate Solutions nomeia Rodrigo Nieto como Head de Vendas para a América Latina

 

Miami – A Swiss Re Corporate Solutions nomeia Rodrigo Nieto como Head de Vendas para a América Latina, com início no dia 2 de janeiro de 2019. Nessa posição, Rodrigo coordenará as ações regionais de vendas em todos os segmentos que a Corporate Solutions atua.

Rodrigo permanecerá no escritório da companhia em Miami e estará assumindo a posição de Newton Queiroz, que foi nomeado CEO da Swiss Re Corporate Solutions México em 1 de outubro desse ano.

Veterano da indústria com mais de 18 anos de experiência, Rodrigo ingressou na Swiss Re Corporate Solutions em 2010 como subscritor sênior de property e em 2012 mudou para a equipe de vendas. Antes da Swiss Re, trabalhou em consultoria e como corretor de seguros no Estados Unidos e América Latina.

“Rodrigo traz uma riqueza de conhecimentos e competências para o cargo e foi fundamental para construir a equipe cuja liderança ele assume agora, ” disse Axel Brohm, CEO para a América Latina da Swiss Re Corporate Solutions. “Focado no cliente, com uma forte conexão ao mercado, faz de Rodrigo o executivo ideal para liderar nossas ações comerciais nessa próxima fase de crescimento na região.” Rodrigo tem nacionalidade colombiana e americana com formação em engenharia industrial pela Universidad Javeriana, na Colômbia, e MBA executivo pela Kellogg School of Management do Northwestern, nos Estados Unidos.

Swiss Re Corporate Solutions serve clientes e corretores em toda a América Latina com escritórios em Bogotá, Cali, Medellín, Cidade do México, Miami, Rio de Janeiro e São Paulo.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro apresenta novas funcionalidades no App Auto - t.co/8dTtqobfrw

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Ameplan e Grupo Vida’s inauguram ala de maternidade - t.co/2O6JyzEPUG

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mulheres de 23 anos pagam mais pelo seguro de carro em Curitiba - t.co/ho0SUoVRgW

To Top