Vida, Previdência e AP

Prudential do Brasil e BTG Pactual digital fecham parceria

 

Com a negociação, a corretora de seguros passa a comercializar produtos de vida individual da seguradora em sua plataforma digital

Patrícia Freitas

A Prudential do Brasil acaba de fechar parceria com a corretora de seguros do BTG Pactual digital para comercialização de seguros de vida individual. Serão os primeiros seguros de vida a serem ofertados na plataforma, que já conta com mais de 100 parceiros e um portfólio completo de fundos, renda fixa, Tesouro, renda variável, previdência, COE, câmbio, e, a partir de agora, seguros.

“O grupo BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina e o terceiro maior banco privado do Brasil, com forte experiência em captação de clientes no ambiente digital. São expertises que agregarão à seguradora e ajudarão a fortalecer, cada vez mais, a importância do seguro de vida como um dos principais pilares do planejamento financeiro”, afirma Patrícia Freitas, vice-presidente de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil.

O canal de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil completou cinco anos em 2018 e vem aumentando sua capilaridade no país. “A busca por parcerias sólidas como essa nos ajuda a acelerar o nosso crescimento no Brasil e a disseminar a cultura de proteção financeira por meio do seguro de vida, que ainda não é tão conhecida aqui”, destaca Patrícia.

A Prudential do Brasil completou 20 anos de atuação no país e se mantém em uma elevação constante, com uma média de 31% de crescimento registrado na última década. No primeiro semestre de 2018 registrou um crescimento de 23% em prêmios emitidos no período.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Solange Vieira toma posse como superintendente da Susep - t.co/DSPLIHGM7G

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

VP da SulAmérica é eleito ‘executivo de TI do ano´ do setor de Seguros - t.co/qXXIyljlBX

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Nova titular da Susep defende desregulamentação e menor presença do Estado - t.co/YceQJukCMW

To Top