Saúde e Odonto

Saiba das melhorias que a tecnologia trouxe para o seguro odontológico

 

Porto Seguro Odontológico mostra como tem implementado diferenciais que garantem um atendimento mais ágil com comodidade aos clientes

Com o uso cada vez mais frequente da internet, a tecnologia passou a ser uma importante aliada na otimização do dia a dia das pessoas. O Porto Seguro Odontológico acompanha esse cenário e a utiliza para melhorar a experiência do cliente no momento da usabilidade do serviço.

A gerente do Porto Seguro Odontológico, Sandra Ossent, separou melhorias que têm facilitado a vida dos segurados no momento de usufruírem os benefícios do seguro.

• Facilidade no cadastro de colaboradores

As inclusões e exclusões de segurados são realizadas pela internet, na área exclusiva do RH. Dessa forma, Sandra explica que o serviço se tornou mais otimizado. “Após a sua implementação, o processo se tornou mais prático, refletindo também na entrega ao cliente, que pode utilizar os serviços do seguro de maneira mais rápida”.

• Aplicativo e soluções on-line

Por meio do aplicativo, que está disponível gratuitamente nos sistemas IOS e Android, é possível pesquisar dentistas da Rede Referenciada e acessar a carteirinha virtual, por exemplo. Os tratamentos são autorizados pelo próprio dentista no momento da consulta.

Além disso, na Área do Cliente, disponível no site, tanto o segurado quanto o RH têm acesso a serviços e informações de maneira simples e rápida, como acompanhamento de reembolso, demonstrativos de utilização, entre outros.

• Rede referenciada na tela do smartphone

Basta o segurado enviar um SMS para o número 26562 com o CEP do local onde deseja ser atendido e, em questão de minutos, o Porto Seguro Odontológico apresenta indicações de clínicos gerais disponíveis na região.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro apresenta novas funcionalidades no App Auto - t.co/8dTtqobfrw

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Ameplan e Grupo Vida’s inauguram ala de maternidade - t.co/2O6JyzEPUG

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mulheres de 23 anos pagam mais pelo seguro de carro em Curitiba - t.co/ho0SUoVRgW

To Top