Clipp-Seg

Cade aprova parceria entre Porto Seguro e AIG voltada para pequenas e médias

 

Fonte Estado de Minas
Por Estadão Conteúdo

Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, parceria comercial entre AIG Seguros Brasil, AIG Resseguros Brasil e a Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais (Porto Cia), subsidiária do Grupo Porto Seguro, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

O acordo aprovado consiste em aliança estratégica da Porto Cia com a AIG Seguros do Brasil no mercado de seguros de responsabilidade civil para pequenas e médias empresas no Brasil.

A empresa informou que, com a aliança, quer reforçar o seu posicionamento no segmento, com incremento de seu portfólio de Ramos Elementares, passando a atuar nos produtos de Responsabilidade Civil Profissional, Gestão Protegida (D&O;), Riscos Cibernéticos, Ambiental Transporte e Operador Portuário.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Insurtech anuncia investimento de R$ 50 milhões para lançar primeiro seguro auto por assinatura do Brasil - t.co/sHOTQWnYoL

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Marsh lança programa de proteção para público universitário - t.co/i5Qn6XhIxY

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Swiss Re Corporate Solutions nomeia Angelo Colombo como CEO América Latina da Swiss Re Corporate Solutions - t.co/UNs6GYDW4f

To Top