Executivos & Cia.

Aon nomeia Marcelo Homburger como CEO de Commercial Risk, Health, Retirement Solutions e Affinity para Aon Brasil

 

Marcelo Munerato integrará a Liderança da América Latina da Aon como Chief Commercial Officer (CCO) de Commercial Risk, Health, Retirement Solutions e Affinity para Aon América Latina

São Paulo – A Aon plc, empresa global líder de serviços profissionais que oferece ampla gama de soluções de risco, previdência e saúde, anunciou a nomeação de Marcelo Homburger como Presidente e CEO de Commercial Risk, Health, Retirement Solutions e Affinity para Aon Brasil, a partir de 1º de janeiro de 2019.

Após 29 anos servindo à Aon Brasil, sendo os últimos 6 anos como Presidente e CEO da Aon Brasil, Marcelo Munerato de Almeida deixará a Presidência da Aon para assumir um novo e importante desafio em sua carreira, passando a integrar a equipe de Liderança da América Latina da Aon, como Vice-Presidente Executivo, na função de Chief Commercial Officer (CCO) de Commercial Risk, Health, Retirement Solutions e Affinity para Aon América Latina.

“Estou muito feliz e entusiasmado com essa oportunidade em minha carreira e ainda mais animado em anunciar que nosso atual Vice-Presidente Executivo de Commercial Risk Solutions, Marcelo Homburger, assumirá como novo Presidente e CEO de Commercial Risk, Health, Retirement Solutions e Affinity para Aon Brasil”, disse Marcelo Munerato de Almeida.

Ao longo de sua trajetória de mais de 18 anos na Aon Brasil, Homburger construiu uma sólida experiência atuando como Vice-Presidente e CEO de Reinsurance Solutions; Chief Broking Officer (CBO); Líder Nacional de Relacionamento com Clientes e, mais recentemente, Vice-Presidente Executivo e Líder de Commercial Risk Solutions.

“Homburger possui capacidades essenciais, vasta experiência na indústria de seguros, além de um profundo conhecimento da nossa companhia”, completa Munerato. “Sua profunda experiência no suporte a clientes em torno de temas como transformação, crescimento, inovação de modelos de negócios e planejamento de mercado é uma vantagem competitiva para a Aon”.

“Estou inspirado pelo potencial da estratégia de crescimento da Aon e muito satisfeito por assumir esta nova função, na qual serei responsável por acelerar a criação de valor para nossos clientes, impulsionando o crescimento da Aon Brasil, além de aumentar a colaboração entre geografias e linhas de solução”, afirma Marcelo Homburger.

Marcelo Homburger possui Bacharel em Economia, MBA em Finanças e Executive Leadership Program pela Chicago University. Homburger continuará baseado no escritório da Aon em São Paulo.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro apresenta novas funcionalidades no App Auto - t.co/8dTtqobfrw

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Ameplan e Grupo Vida’s inauguram ala de maternidade - t.co/2O6JyzEPUG

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mulheres de 23 anos pagam mais pelo seguro de carro em Curitiba - t.co/ho0SUoVRgW

To Top