Auto & Serviços

Quem pretende começar 2019 de carro novo pode pagar menos no seguro de automóvel

 

Aplicativo Trânsito+gentil concede descontos na contratação ou na renovação da apólice com o Porto Seguro Auto

Muitas pessoas aproveitarão o início de 2019 para adquirir um carro zero quilômetro ou trocar o veículo atual por um seminovo. Realizar a compra ou a troca logo no começo do ano, segundo especialistas, pode ser vantajoso. Isso porque entre os meses de janeiro e fevereiro as concessionárias recebem os modelos a serem comercializados nos próximos meses e, para renovar seu estoque, elas intensificam as promoções. Também é o período em que IPTU, IPVA e as demais contas batem na porta dos brasileiros, levando alguns deles a adiar esse planejamento. Os descontos ajudam as lojas a não perder os clientes de vista.

Retrato de Jaime Soares, superintendente do Porto Seguro Auto. Fotos : Fernando Martinho.

Para esses consumidores, que estão prestes a firmar um novo compromisso financeiro, outra boa notícia é que também é possível pagar menos no seguro de automóvel. “As apólices são desenhadas de acordo com o perfil do segurado, que consegue reduzir o preço do seguro ao contratar apenas os serviços necessários para as suas necessidades. O CEP pernoite do veículo, o fato de o carro ficar em um estacionamento enquanto o motorista trabalha, tudo isso influencia no valor final do produto”, explica Jaime Soares, Diretor do Porto Seguro Auto.

O bom desempenho no volante pode diminuir ainda mais o preço do seguro do carro. Ao acompanhar a maneira com que o motorista conduz o automóvel e fornecer dicas de direção segura, o aplicativo Trânsito+gentil, do Porto Seguro Auto, ajuda nessa redução. Quem baixar o app no celular e se cadastrar na ferramenta, que é gratuita, ganha 3% de desconto ao contratar ou renovar a apólice com o Porto Seguro Auto. Nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia, os motoristas sem pontos na habilitação somam mais 7%, podendo chegar a 10% no total de descontos. Os condutores de 18 a 24 anos, além desses descontos, podem ganhar até 15% pela maneira como dirige e, ao realizar os cursos online Direção Segura e Emocional, garantem mais 10% de desconto no Porto Seguro Auto Jovem, alcançando uma redução de 35% no valor da apólice.

Além dos descontos no seguro, segurado e não segurados podem ser premiados usando o app. Todos os meses, os 10 motoristas que lideram o Ranking, composto pela soma das moedas adquiridas conforme a performance no trânsito e a realização das missões e dos desafios no app, ganham prêmios de até R$ 4 mil.

Para saber mais, acesse www.transitomaisgentil.com.br.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro apresenta novas funcionalidades no App Auto - t.co/8dTtqobfrw

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Ameplan e Grupo Vida’s inauguram ala de maternidade - t.co/2O6JyzEPUG

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mulheres de 23 anos pagam mais pelo seguro de carro em Curitiba - t.co/ho0SUoVRgW

To Top