Executivos & Cia.

Prata da casa: Austral Seguradora promove executivos de carreira do grupo

 

Claudia Novello Ribeiro

Três executivos da Austral Seguradora estão assumindo novos desafios na companhia. Claudia Novello Ribeiro, que desde 2012 atuava como atuária responsável técnica da Austral Seguradora e da Austral Re, agora responde pela Diretoria Técnica da Seguradora. Com mais de dez anos de experiência no mercado de seguros e resseguros e participação em Comissões da Susep, CNSeg, Fenaber e IBA, Claudia é pós-graduada pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão Econômica e Financeira de Empresa e graduada em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Na empresa desde sua fundação, em 2010, Rodrigo Campos, que ocupava a posição de head de Surety, é o novo Diretor de Subscrição da Seguradora. Campos possui MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas e graduação em Administração pela Candido Mendes.

A Diretoria Financeira da Austral Seguradora passa a ser comandada por Ricardo Villela. Em 2010, o executivo ingressou como atuário responsável da Seguradora. De lá para cá, vem ocupando cargos de crescente reponsabilidade no Departamento Gerencial e como controller do grupo Austral. Formado em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Villela possui MBA Executivo no COPPEAD-UFRJ e MBA em Finanças pelo IBMEC.

A Seguradora, que completou 8 anos no final de 2018 e é referência em setores de grandes riscos, aposta em um modelo de meritocracia para valorizar, motivar e reter de forma clara e democrática os colaboradores que fazem a diferença nos negócios, garantem resultados e o crescimento da organização.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro apresenta novas funcionalidades no App Auto - t.co/8dTtqobfrw

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Ameplan e Grupo Vida’s inauguram ala de maternidade - t.co/2O6JyzEPUG

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mulheres de 23 anos pagam mais pelo seguro de carro em Curitiba - t.co/ho0SUoVRgW

To Top