Saúde e Odonto

NotreDame Intermédica lança novos planos regionais com foco em custo e atendimento em Rede Própria

 

São Paulo, 18 de janeiro – O ano de 2019 começou a todo vapor para o Grupo NotreDame Intermédica. A empresa acaba de lançar três novos planos voltados para mercados regionais de São Paulo e Rio de Janeiro. Os novos planos são classificados como Smart 150 ABC – com foco na região do ABC paulista, Smart 200 SAMED – com foco na região do Alto Tietê, e o Smart 200 RJ, voltado exclusivamente para o Rio de Janeiro. Todos oferecem a opção de contratação com e sem coparticipação.

José Carlos de Paula, Diretor Executivo Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, explica que o crescimento e a forma com que o GNDI se estruturou nos últimos anos permitem que a empresa ofereça um atendimento de qualidade com preço acessível.

“Graças a todo o potencial e qualidade de nossa Rede Própria de atendimento, temos sido capazes de nos diferenciar no mercado quando o assunto é custo-benefício. Com os produtos que estamos lançando, queremos suprir as necessidades mais específicas de acordo com as particularidades de cada região”, justifica o executivo.

Entenda os diferenciais dos planos lançados:

Rio de Janeiro

O Plano Smart 200 RJ é adequado para quem deseja um plano de saúde de qualidade, a preço acessível, com Rede de Prontos-Socorros, Hospitais e Centros Clínicos, com atendimento nos municípios do Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São João do Meriti.

Ele dá direito a todas as especialidades médicas e profissionais referenciados na modalidade Plano Ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, com cobertura para consultas, exames, urgência e emergência, internações hospitalares clínicas e cirúrgicas e partos.

Região do ABCD

O Smart 150 ABC com Rede Própria de Pronto-Socorros e Centros Clínicos nos municípios da região e Hospital de referência.hospital Ele dá direito a todas as especialidades médicas e profissionais referenciados, e suas modalidades de contratação abrangem um Plano Ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, com cobertura para consultas, exames, urgência e emergência, internações hospitalares clínicas e cirúrgicas e partos.

Região do Alto Tietê

Já no Alto Tietê, o novo plano recebe o nome de Smart 200 SAMED, que passa a ser o único plano feito sob medida para a região e conta com Rede Própria de Prontos-Socorros, Hospitais e Centros Clínicos nas regiões de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano. Ele dá direito a todas as especialidades médicas e profissionais referenciados, com possibilidade de atendimento na Rede Própria e Credenciada.

Em todos os planos, os beneficiários do Grupo NotreDame Intermédica têm acesso gratuito ao Interclube, um clube que dá direito aos melhores descontos em medicamentos e perfumaria nas maiores redes de drogarias do País, além de inúmeras parcerias com academias, clínicas estéticas, medicamentos, vacinas, cursos, viagens, teatro, compras on-line, restaurantes, entre outros.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Liberty Seguros desafia participantes da Campus Party a desenvolverem solução para corretores - t.co/MpbUqFlczK

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro realiza primeiro Feirão Carro Fácil de 2019 - t.co/okEwiAnVDR

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguro de transporte de mercadoria evita que empresários tenham prejuízo - t.co/YexSfqL88n

To Top