Vida, Previdência e AP

Segunda edição do LP Experience vai abordar a prospecção e a fidelização de clientes

 

O evento será realizado dia 22 de fevereiro, no World Trade Center de São Paulo. Os últimos ingressos serão comercializados a partir desta quinta-feira (25)

Relacionamento é a palavra-chave que norteia a atividade do corretor Life Planner. Seja para prospectar novos clientes, ou para fidelizar e criar uma carteira duradoura de clientes. Pensando na importância do tema, a segunda edição do LP Experience vai reunir os principais profissionais do setor securitário para abordar estratégias de prospecção e manutenção dos clientes, para que o fechamento do contrato se transforme em uma experiência gratificante e satisfatória.

O evento, que é exclusivo para profissionais Life Planners da Prudential do Brasil, será realizado dia 22 de fevereiro, das 8h às 18h, no World Trade Center de São Paulo (Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo). Os interessados em participar desta edição poderão adquirir os últimos convites nesta quinta-feira (25), pelo site https://www.eventbrite.com.br/e/lp-experience-2a-edicao-tickets-53386306881 .

O LP Experience é uma iniciativa independente, idealizada por um grupo de franquias da Prudential do Brasil. O evento é uma oportunidade para partilha de conhecimentos, plano de ação, melhores práticas do mercado além de uma excelente forma de multiplicar experiência, com ferramentas que contribuem para a sustentabilidade do negócio e facilitam a geração de resultados no mercado securitário.

De acordo com um dos idealizadores do projeto e sócio da Fly Martins, Raphael Vivas, hoje o perfil do cliente mudou e para conquistá-lo é imprescindível estratégias de relacionamento. “Hoje, o novo consumidor de seguro é mais informado e tem acesso a uma maior gama de opções. Os profissionais Life Planners se destoam positivamente no mercado por trabalharem com produtos completos, sofisticados e que se adaptam a cada perfil de cliente. Nós, corretores, temos que lidar com a concorrência cada vez mais acirrada e, principalmente, nos prepararmos para simplificar as informações que são repassadas ao consumidor e suas garantias”, pontua.

O empresário ressalta ainda o quão importante é ter foco especial no “pós-vendas”, pois é o momento crucial para fidelizar o cliente, afinal, o seguro de vida é um produto cujo contrato é duradouro. “A Prudential do Brasil possui atualmente os melhores e mais competitivos produtos do mercado, possibilitando assim uma construção de Life Planners ainda mais preparados e aptos a atenderem seus clientes em altíssimo nível, seguindo padrões mundiais de qualidade, com foco total na individualidade do cliente, sobre uma forte base de respeito e ética. O intercâmbio de conhecimentos que teremos durante o LP Experience certamente contribuiu para a continuidade dos resultados que obtemos ano após ano”, ressalta Raphael Vivas.

Para mais informações e valor de investimento acesse: https://www.eventbrite.com.br/e/lp-experience-tickets-52621770131.

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