Cursos

Com corpo docente de alto nível, graduação capacita futuros gestores

 

Ainda há tempo para participar da turma do primeiro semestre de 2019 da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. Com início previsto para 11 de fevereiro, no Rio de Janeiro (RJ), o curso conta com professores altamente qualificados, com vasta experiência no mercado de seguros e área acadêmica.

Segundo critérios do Ministério da Educação (MEC), para que uma instituição se enquadre nos padrões acadêmicos de qualidade é necessário que o corpo docente seja composto por 33,3% de mestres ou doutores. Na graduação da Escola, 90% dos professores têm pelo menos um dos dois títulos, percentual muito acima do mínimo exigido.

Com 1.600 horas/aula, o programa confere grande amplitude de conhecimentos nas áreas de Gestão de Seguros, Previdência e Capitalização, formando futuros gestores com domínio em diferentes áreas de atuação. Em apenas dois anos, a graduação garante aos aprovados diploma de nível superior, além de conceder certificados parciais a cada semestre.

Os próximos processos seletivos estão marcados para 6 e 9 de fevereiro. Mais informações sobre investimento e conteúdo programático podem ser acessadas no site profissaosegura.com.br, onde também devem ser feitas as inscrições.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

RC Produtos tem grande gama de sinistros - t.co/Wiz8YdzsPN

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Prudential e SEGASP Univalores firmam parceria inédita no mercado brasileiro de seguros - t.co/XaYkufOWF7

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Por trás da inteligência artificial - t.co/MNQyegLCAK

To Top