Redação

Ameplan lança campanha de vendas para 2019

 

3 em 1 Ameplan – três premiações em uma campanha

Por Tany Souza

Na noite de ontem, 07 de fevereiro, a operadora Ameplan lançou sua campanha de vendas de 2019, chamada “3 em 1 Ameplan”, em evento que reuniu 750 profissionais do mercado, entre eles, empresários do setor de saúde, empresas terceirizadas e corretores de saúde parceiros da companhia.

O diretor comercial da Ameplan, Laureci Zeviani, explica a importância do número três para a companhia, começando pela campanha que dá ênfase às três premiações dentro de uma ação, os três pilares da companhia que são as áreas comercial, gestão de riscos e tecnologia, e também os três acontecimentos importantes para a operadora durante o ano.

“Além disso, serão três inaugurações importantes neste ano: o pronto atendimento nos bairros de Itaquera, Itapecerica da Serra e o início do projeto do Hospital para 2019, na zona norte, que começará também com pronto atendimento. Então, o número três tem uma simbologia importante para nós”, comenta Zeviani.

A campanha oferecerá três premiações durante o ano. “A raspadinha que premiará qualquer venda do corretor. Na outra premiação, ele acumula pontos e desconto, isso em valor em espécie. E a terceira, que é a cereja do bolo, que é uma viagem para Punta Cana, para quem vender mais os planos da Ameplan PME”.

Para 2019, a Ameplan já apresenta números de projeção. “Temos projetado um crescimento para esse ano de 10% em vidas e 17% em faturamento. Isso já representa um bom crescimento em relação ao cenário e ao segmento que está estagnado desde o ano passado. Em 2018 crescemos 5% e agora estamos sendo um pouco mais ousados”.

Zeviani enfatiza a importância de reconhecimento do corretor de seguros. “Na medida em que a Ameplan se torna player mais conhecido, que dá segurança no produto e reinveste, transferimos os valores institucionais e de segurança para que o corretor acredite cada vez mais na companhia. E eles vivem da venda e recebem cada vez mais por isso, é motivacional”.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Liberty Seguros desafia participantes da Campus Party a desenvolverem solução para corretores - t.co/MpbUqFlczK

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro realiza primeiro Feirão Carro Fácil de 2019 - t.co/okEwiAnVDR

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguro de transporte de mercadoria evita que empresários tenham prejuízo - t.co/YexSfqL88n

To Top