Seguros Gerais

Corretora abre inscrições para Programa de Trainee

 

Multinacional oferece dez vagas para graduados em cursos como Administração, Economia e Engenharia

A corretora Marsh Brasil abre as inscrições para o Programa de Trainee 2019. A empresa oferece 10 vagas para jovens com graduação concluída até dezembro de 2016 nos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Direito, Ciência Atuarial, Estatística e Matemática.

Os interessados podem se inscrever até dia 24 de fevereiro através dos sites http://www.ciadeestagios.com.br/ ou www.ppmtrainee.com.br/marsh. Além da graduação é necessário ter inglês avançado/fluente, espanhol intermediário, conhecimento avançado em pacote office e estar disponível para mudança de cidade ou Estado.

Segundo Valma Prioli, diretora de Recursos Humanos da Marsh Brasil, o Programa de Trainee, Marsh Graduate Program vem de encontro à visão da companhia de engajar talentos diversos, jovens, que aportem inovação e disrupção ao plano de crescimento e estratégia da companhia. “Nada na Marsh é mais importante que nossos talentos. Temos uma grade de treinamento e capacitação interna ampla para todos os níveis e áreas de atuação, possibilidades e trilhas de carreira através de toda a organização. O Programa de Trainee dá o próximo passo nesta visão e nos oferece a possibilidade de recrutar e desenvolver talentos diferenciados, formando nossos futuros líderes desde o princípio de suas carreiras”, afirma.

O processo de seleção inclui inscrições online, entrevista em vídeo, painel de negócios com diretoria. A previsão é que os aprovados iniciem as atividades a partir de Abril de 2019.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo Hospitalar Vidas inaugura unidade em Campo Limpo - t.co/SDkj9b03s4

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Argo Seguros supera a marca de 20 mil bikes seguradas - t.co/8VAS8wjUuQ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

MDS Brasil anuncia aquisição da Process - t.co/zuI3NVO0Q2

To Top