Vida, Previdência e AP

Plano de previdência familiar da Funcesp é aprovado pela Previc

 

O novo plano de previdência Mais Futuro agora está liberado para ser disponibilizado aos participantes

A Funcesp, entidade fechada de previdência complementar, anuncia que o plano de previdência Mais Futuro foi protocolado pela Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) e agora passará a ser comercializado. O novo plano, lançado no fim do ano passado, é o primeiro instituído familiar disponibilizado pela instituição e chega com o objetivo de melhor atender as atuais demandas do mercado, oferecendo os serviços não apenas para participantes e assistidos, mas também a seus familiares até 4° grau de parentesco.

“Os planos instituídos de família são uma tendência que devem levar o setor para um novo ciclo de expansão. Por isso, damos um passo à frente com o Mais Futuro, que vai agregar valor ao nosso negócio e beneficiar ainda mais nossos participantes”, afirma Walter Mendes, presidente da Funcesp.

O plano de previdência instituído entrega as vantagens de outras formas de investimento disponíveis no mercado, mas dentro do setor previdenciário, com vantagens significativas para os participantes. Entre os benefícios estão taxas mais competitivas do que as oferecidas pelos bancos e maior rentabilidade histórica, com segurança no investimento.

O foco do Mais Futuro é solucionar a necessidade dos participantes, oferecendo um pacote de produtos mais amplo para eles e seus familiares, incluindo planos de previdência, saúde e seguro de vida em um só lugar, administrados por uma entidade sem fins lucrativos, cuja principal meta é o bem-estar das pessoas. “Buscamos proporcionar aos nossos participantes e patrocinadores acesso a um produto atrativo e importante para seus familiares e colaboradores”, comenta Luciana Dalcanale, diretora de previdência da Funcesp.

A expectativa da entidade com o lançamento do novo plano é bastante positiva. Já em 2019, a Funcesp espera contar com cerca de 3 mil participantes e, em 5 anos, a meta é atingir entre 15 e 25 mil vidas. O principal público-alvo são aposentados que desejam fazer contribuições adicionais e seus familiares. “Tradição, resultados de investimentos positivos, reputação no mercado e uma das menores taxas de administração são fatores que contribuem para o avanço da Funcesp no mercado. Queremos dar continuidade a essa força nos preparando para o futuro agora”, finaliza Dalcanale. Há 49 anos em atuação, a Funcesp trabalha com foco principal em cuidar das pessoas e é referência no setor.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

21º Congresso: Cláudia Leite fará show de abertura - t.co/RqVpmpoPEY

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Concorra a 30 Cestas Natalidade PASI - t.co/awhxT39tUM

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Youse amplia autonomia de clientes com possibilidade de alterar apólice online - t.co/YhtswI8t43

To Top