Seguros Gerais

No segundo dia, imersão em produtos e interação são destaques no Corretor Nova Geração

 

SulAmérica apresentou aos jovens corretores sua atuação em Capitalização e em Investimentos, Vida e Previdência, além da área de Afinidades

São Paulo – Em seu segundo dia, o Corretor Nova Geração, evento promovido pela SulAmérica – maior seguradora independente do País –, explorou a interação entre os participantes e apostou no início da imersão aos produtos da companhia. O foco do dia foi, sobretudo, o conhecimento sobre as áreas de Afinidades, Capitalização e de Investimentos, Vida e Previdência, com palestras de representantes da empresa.

“A programação de hoje foi pensada para que, cada vez mais, estes parceiros estejam capacitados a apresentar uma oferta ao consumidor com ampla conveniência. Essa nova forma de gerar negócios, aliada à inovação, presente nas interações que tivemos hoje e que impacta o comportamento social, proporciona uma soma muito importante para a expansão de vendas”, conta o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

A equipe de Afinidades, que abriu a programação do dia, mostrou a versatilidade que envolve a atuação do corretor de seguros. Na sequência, as oportunidades no produto de Capitalização chamaram a atenção dos jovens corretores, que participaram de uma ação de interação ao longo da palestra da área. O ramo de Investimentos, Vida e Previdência, por sua vez, traçou panoramas de mercado e ensinou ainda mais aos participantes do evento sobre os produtos que podem ser explorados pelos parceiros. Por fim, os jovens corretores receberam dicas de vendas para que possam se destacar no mercado segurador.

“A visão da companhia e dos executivos abre ainda mais a nossa cabeça e nos ajuda a observar oportunidades e levar novas ideias para a corretora. Além disso, a própria troca de experiências com os colegas que estão aqui no evento é fundamental para fomentar os negócios”, comentou o jovem corretor Vitor Cesar Jacintho de Faria, de Sorocaba (SP).

O Corretor Nova Geração é uma das iniciativas da SulAmérica que integra o PRA (Programa de Reconhecimento ao Corretor), com foco no pilar de treinamento de seus parceiros de negócios. A atual edição tem a participação de mais de 40 jovens corretores de todo o País.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Liberty Seguros desafia participantes da Campus Party a desenvolverem solução para corretores - t.co/MpbUqFlczK

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro realiza primeiro Feirão Carro Fácil de 2019 - t.co/okEwiAnVDR

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguro de transporte de mercadoria evita que empresários tenham prejuízo - t.co/YexSfqL88n

To Top