Redação

Executivos da Suhai apontam oportunidades para corretores parceiros das assessorias de seguros

 

Durante o evento promovido pela Aconseg-SP, dia 20, com os executivos da Suhai, Robson Tricarico, diretor comercial, explicou que a seguradora tem alguns projetos para atingir mais crescimento e prestar apoio aos corretores parceiros das assessorias, com foco em produtividade, projetos para captação de clientes aos corretores, implantação do novo sistema cotador e, em breve, novas coberturas.

De acordo com ele, o novo cotador trará mais produtividade aos corretores, alterações mais precisas e agilidade para a efetivação da proposta.

Já as novidades em coberturas incluem o lançamento em breve da cobertura por perda total por colisão.

Representantes da Aconseg-SP e da Suhai Seguradora

Ele destacou ainda algumas iniciativas já praticadas pela seguradora, como as lives produzidas no estúdio montado pela seguradora, além de treinamentos presenciais para os corretores que preferem esse modelo.

Marcos Colantonio, presidente da Aconseg-SP

O estúdio, aliás, está disponível para as assessorias e corretores. “Nós recebemos os corretores no nosso estúdio ou levamos o estúdio para outro local, fazemos o roteiro, ajudamos o corretor a gravar, editamos, criamos um manual de divulgação nas redes sociais e também fazemos a divulgação”, explicou Tricarico, que frisou que essa prestação de serviço é gratuita aos corretores.

Outras facilidades disponibilizadas são a adesivação de carros e caminhões. “O projeto Vídeo Corretor capta os clientes nas redes sociais, e a adesivação, no trânsito”.

De acordo com ele, entre 2016 e 2017, as assessorias de São Paulo cresceram 49% em volume de apólices e 76% entre 2017 e 2018.

O presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, faz uma avaliação positiva do evento. “As questões apresentadas pela Suhai são boas oportunidades para os corretores parceiros das assessorias de seguros angariarem mais negócios e fortalecerem a relação com seus clientes”.

Fotos: Graziela Alcova

 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Confira a edição de março (207) da Revista Cobertura! Boa leitura! t.co/BDcMPOImeo t.co/sH3t56HOMI

Show Media
Tweet Media
Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Risco do empregador pode ser avaliado em qualquer tamanho de empresa - t.co/L9U2Uy7I8m

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

RC Produtos tem grande gama de sinistros - t.co/Wiz8YdzsPN

To Top