Responsabilidade Social

MetLife celebra 20 anos de Brasil com o espetáculo ‘O Frenético Dancin´Days’

 

Com patrocínio da MetLife, musical de Nelson Motta e Patrícia Andrade, com direção de Deborah Colker, estreia em São Paulo.

São Paulo – A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, celebra sua trajetória no Brasil com incentivo à cultura, patrocinando o musical O Frenético Dancin’ Days’.

“Já estamos no Brasil há duas décadas, temos muito o que comemorar. O Brasil é um dos mercados estratégicos e seguimos uma trajetória consistente para alcançar o patamar de empresa referência em seguros de vida, dental e previdência. Nos últimos anos, trabalhamos para ampliar nosso portfólio de produtos, atrair parceiros de distribuição e investimos em tecnologia para oferecer aos nossos clientes uma experiência simples e digital. Para este e os próximos anos, a meta é continuar nesse processo de crescimento”, diz Raphael de Carvalho, Presidente da MetLife Brasil.

O espetáculo O Frenético Dancin’ Days’ chega a São Paulo depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, visto por mais de 60 mil pessoas. A superprodução resgata a aura mítica em torno da Frenetic Dancing´Days Discotheque, um marco na noite brasileira nos anos 70, especialmente a carioca, que ditou moda, comportamento e celebrou a liberdade.

Informações

Estreia: 15 de março

Horários: Sexta-feira: 21h/ Sábado: 17h e 21h/ Domingo: 18h

Local:

Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 – Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos) – www.teatroopus.com.br

Classificação: 12 anos

Duração: 120 min.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

21º Congresso: Cláudia Leite fará show de abertura - t.co/RqVpmpoPEY

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Concorra a 30 Cestas Natalidade PASI - t.co/awhxT39tUM

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Youse amplia autonomia de clientes com possibilidade de alterar apólice online - t.co/YhtswI8t43

To Top