Responsabilidade Social

MetLife une-se à Aliança Global de Mulheres da ONU

 

Empresa é a primeira seguradora a aderir à Aliança Global para promover a diversidade e a inclusão.

São Paulo, 28 de março de 2019 – A MetLife tornou-se a 27ª empresa e primeira seguradora a ingressar na UN Women Global Innovation Coalition for Change.

A Aliança é uma parceria dinâmica entre a ONU Mulheres e representantes-chave do setor privado, acadêmicos e instituições sem fins lucrativos focados no desenvolvimento do mercado de inovação para trabalhar melhor para as mulheres e acelerar a conquista da igualdade de gênero e o seu empoderamento.

O anúncio foi feito em um fórum do Dia Internacional da Mulher na sede da MetLife, em Nova York.

“Ser convidado a participar da UN Women Global Innovation Coalition for Change é a prova do compromisso da MetLife com a diversidade, inclusão e o desenvolvimento de soluções inovadoras que criem oportunidades para todos”, disse Michel Khalaf, Presidente de Negócios e EMEA da EML e CEO da MetLife. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Aliança para gerar maior impacto para as mulheres em todo o mundo”.

Mais informações sobre o compromisso da MetLife com a diversidade e inclusão podem ser encontradas na página Diversidade e Inclusão da MetLife em https://www.metlife.com/diversity e no site do Dia Internacional da Mulher em https://www.internationalwomensday.com/MetLife. Notícias e atualizações sobre o Dia Internacional da Mulher de 2019 podem ser encontradas usando a hashtag #innovateforchange.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

PROTESTE realiza pesquisa sobre previdência privada - t.co/x2z7megloU

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tokio 60 anos: todas as carteiras em pleno desenvolvimento t.co/jse1VG6yVE

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo Bradesco Seguros realiza primeiro workshop para assessorias de seguros - t.co/zN43nsACnc

To Top