Tecnologia & Serviços

Empresa de segurança agrega tecnologia aos serviços e lança escolta pessoal

 

Gocil apresenta plataformas de monitoramento e aplicativos de ronda e escolta de segurança pessoal

A Gocil Segurança e Multisserviços, há mais de 33 anos no mercado, apresenta novas soluções em tecnologia de ponta no oferecimento de serviços múltiplos. A empresa investiu mais de R$ 5 milhões na infraestrutura do Centro de Comando e Controle para receber e operar esses produtos, além firmar parcerias com startups para agregar tecnologia e inovação na prestação de seus serviços

“Esta tecnologia, aliada à equipe especializada, permite a excelência na entrega, independente do segmento no qual o cliente atua. Nosso objetivo é se tornar uma prestadora de serviços que entende as necessidades de outras empresas, agregando inovação, tecnologia qualidade e compromisso nos nossos atendimentos”, afirma Daniella Barbosa, diretora de marketing e relações institucionais da Gocil.

Dentre os produtos apresentados estão, o BlueTour , um serviço de ronda realizada por aplicativo de celular, permitindo que o rodante registre ocorrências em tempo real ; o OpiTeam, um totem de opinião para mensurar o nível de satisfação na entrega de multisserviços; e por último, o gCloud, uma plataforma inteligente para gravar e visualizar as imagens do circuito de câmeras em nuvem.

Além das novidades, a empresa firmou uma parceria com uma startup brasileira, lançando o Anjo55, um aplicativo de escolta sob demanda, permitindo que qualquer pessoa solicite uma escolta pagando por minuto.

“A ideia do Anjo55 é mostrar que a segurança pessoal não é mais um serviço elitizado. As pessoas traçam uma rota pelo aplicativo e os vigilantes vão até o local e iniciam a escolta não armada, mas que é monitorada pelo centro de comando da Gocil”, explica Fernando Braga CEO e idealizador do Anjo55.

Com essa restruturação, a Gocil torna-se líder em inovação nos serviços de segurança e multisserviços, esperando movimentar ainda mais o mercado em 2019.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Longevidade deve ser pauta constante do mercado - Evento debate desafios de atendimento e como a população acima de… t.co/1ylVtMOQuT

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

FenaSaúde discute importância da Atenção Primária  - t.co/m8QOqf4MOA

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Setor de seguros aposta em novo mercado de consumidores - t.co/Pgv5NL2jZY

To Top