Seguros Gerais

Seguradora realiza palestras educacionais sobre seguros de evento

 

A Chubb está atuando para ampliar a cultura em torno do seguro de eventos no Brasil e, por isso, a companhia realizou cerca de três horas de palestras educacionais no início de abril. Em uma das frentes, foi feita uma apresentação durante a feira World Travel Market (WTM) Latin America, em São Paulo. O encontro, que reuniu 600 expositores e atraiu mais de 10 mil pessoas, representa um dos principais acontecimentos do mercado latino-americano de viagens e turismo. Na oportunidade, a Chubb demonstrou como personalizar as coberturas de acordo com as necessidades de cada contratante, entre outras orientações.

Juliana Santos, profissional responsável pela área de seguros para Entretenimento da Chubb, afirma que o público presente na WTM demonstrou grande interesse pelos seguros de eventos, pois as empresas do setor de viagens estão sempre organizando encontros, workshops, conferências e outros tipos de reunião. “Todos puderam verificar que o custo da proteção é irrisório em comparação com a severidade de riscos tais como incêndio com vítimas, desabamento de estruturas, tumultos, descargas elétricas, danos a equipamentos, cancelamentos, adiamentos e outros”, salienta a executiva.

Segundo Juliana, o público que frequentou a feira se revelou bastante familiarizado com a Chubb, tendo em vista que a companhia também se destaca por oferecer um amplo leque de coberturas para viagens nacionais e internacionais. “Deixamos claro que a seguradora oferece no setor de eventos o mesmo patamar de qualidade em relação a experiência, conhecimentos específicos, soluções diferenciadas e garantia financeira”, diz. A ação da companhia na feira foi feita em parceria com a MPI (Meeting Professionals International), associação mundial que reúne mais de 60 mil profissionais do setor de eventos.

Global Meetings Industry Day

Na outra frente de atuação, o trabalho da Chubb para ampliar a cultura de seguros para eventos consistiu em uma palestra no Global Meetings Industry Day (Dia Mundial do Setor de Eventos). A iniciativa, também feita em parceria com a MPI, transcorreu no dia 4 de abril, em São Paulo. Na oportunidade, Juliana Santos realizou a conferência e tirou várias dúvidas de profissionais de diversos ramos que atuam com convenções, viagens de incentivo, feiras, exposições e outras formas de reunião. A apresentação ocorreu de modo simultâneo com vários outros encontros organizados pela MPI em diferentes países do mundo.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Prêmios Longevidade Bradesco Seguros trazem novidades em sua nona edição - t.co/3KlzZHTP16

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mongeral Aegon cria área de Gestão da Inovação - t.co/yF5U4kbkBs

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AXA anuncia novas posições na área Comercial - t.co/U0oafnZEkJ

To Top