Tecnologia & Serviços

Grupo Tracker lança nova versão do aplicativo para produtos GPS

 

Atualização permite controle logístico mais eficaz e menor consumo de energia e de dados

O Grupo Tracker – maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil – lançou recentemente uma atualização do aplicativo de monitoramento para toda a linha de produtos com GPS e Tracker LOG. O APP está com novo layout e uma versão mais completa e versátil, facilitando o processo de decisão do consumidor para definir rotas mais inteligentes, mais seguras e até mesmo mais econômicas.

A principal novidade é a inclusão de duas funções: Âncora e Rastro, que permitem a criação de cercas de visualização das rotas realizadas recentemente para veículos que tenham os dispositivos Tracker GPS ou Tracker LOG instalados. “Com elas, o cliente terá o monitoramento Tracker na palma da mão e um controle logístico muito mais eficaz, diretamente do smartphone dele, com a vantagem de o novo aplicativo consumir menos energia e dados de navegação”, afirma o gerente de Marketing, Rodrigo Rufca.

A função Rastro permite a visualização da rota e as posições podem ser ajustadas para até três dias prévios, através dos parâmetros pelos quais também é possível incluir horários iniciais e finais para a pesquisa. Já no modo Âncora, o cliente pode ancorar seu veículo em um perímetro de 50 a 500 metros e receber alertas quando o veículo sair da cerca. “Pelo aplicativo ele também pode remover a âncora quando necessário”, acrescenta Rufca.

O aplicativo é gratuito e pode ser encontrado na Apple Store e no Google Play.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Prêmios Longevidade Bradesco Seguros trazem novidades em sua nona edição - t.co/3KlzZHTP16

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mongeral Aegon cria área de Gestão da Inovação - t.co/yF5U4kbkBs

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AXA anuncia novas posições na área Comercial - t.co/U0oafnZEkJ

To Top