Executivos & Cia.

FenaCap tem novo presidente

 

Rio de Janeiro – Marcelo Farinha, Presidente da Brasilcap, é o novo presidente da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap).

O executivo iniciou sua trajetória profissional, de quase 32 anos, no Banco do Brasil, na agência Mococa, no interior de São Paulo, e solidificou sua carreira na Diretoria de Finanças do BB. Antes de chegar à Presidência da Brasilcap, foi Diretor Administrativo-Financeiro, de Riscos e Compliance da Brasilcap e Diretor Financeiro e de Benefícios no Instituto Economus, Entidade Fechada de Previdência Complementar e de Assistência à Saúde dos funcionários do Banco Nossa Caixa, incorporado pelo BB.

É formado em Engenharia Elétrica, pela Universidade Federal de Uberlândia, com especialização em Administração Financeira (USP/FIA) e mestrado em Economia (Universidade Católica de Brasília).

O novo presidente da Federação tem pela frente o desafio ampliar o conhecimento sobre os títulos de capitalização, reforçando a sua importância social e econômica, “Trabalhamos com a perspectiva de uma retomada ainda em 2019, em razão do novo marco regulatório e das oportunidades de negócios que o normativo traz”, explica Marcelo Farinha.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Evento para colaboradores da SulAmérica destaca a estratégia de transformação digital da companhia - t.co/22CYP08G5Q

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Redução de custos na saúde interessa a toda a sociedade - t.co/CbDOI76Vw8

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Confiança e proximidade com o segurado é foco da nova campanha de benefícios do Porto Seguro Auto - t.co/vfQb0RYdfh

To Top