Seguros Gerais

Porto Seguro Consórcio cresce 36% no Estado do Rio de Janeiro

 

Número de clientes ativos e de cotas comercializadas pela empresa foi superior ao aumento total observado no segmento consorcial da região

Planejar a compra de um bem por meio de planos de consórcio é uma realidade para muitos brasileiros. Cada vez mais pessoas estão buscando esse recurso para aplicar o próprio dinheiro e garantir a aquisição de um imóvel ou de um carro. Seguindo essa tendência de mercado, a Porto Seguro Consórcio registrou um crescimento, no Rio de Janeiro, de 36% na quantidade de cotas comercializadas no final de 2018, em comparação com o ano anterior.

Esse aumento foi bastante superior ao registrado nas cotas comercializadas do segmento consorcial no Estado, que ficou em 4,2%. A empresa também cresceu a um ritmo maior que o do mercado no quesito clientes ativos: a Porto Seguro Consórcio terminou 2018 com um aumento de 8,9%, em comparação a 2017. Já em relação ao desempenho do segmento no Estado do Rio de Janeiro, esse número subiu para 1,6% no mesmo período avaliado.

“Esse resultado mostra que estamos no caminho certo ao direcionarmos nossos esforços para as necessidades do cliente. O consórcio de imóveis e veículos da Porto Seguro possui planos que se adequam ao perfil de cada um e isso é um importante diferencial na hora da contratação. Por isso, a adesão vem crescendo ao longo dos últimos anos, especialmente no Estado do Rio de Janeiro, onde as pessoas estão percebendo cada vez mais que o consórcio é uma maneira inteligente de aplicar o seu dinheiro e garantir o tão sonhado patrimônio”, afirma o diretor comercial Rio de Janeiro Porto Seguro, Marcos Silva.

Com o consórcio de imóveis da Porto Seguro o cliente pode comprar uma casa ou um apartamento, construir, reformar ou comprar um terreno com parcelas a partir de R$ 349,00 e até 200 meses para pagar. Além do sorteio mensal, é possível dar lances, inclusive usando o FGTS, de acordo com as regras da Caixa Econômica Federal, para ampliar as chances de ser contemplado. Já o consórcio de veículos da Porto Seguro oferece parcelas mensais a partir de R$ 534,59, planos com até 80 meses para pagar e taxas diferenciadas, além de diferentes opções de marcas e modelos de veículos novos e usados. Os produtos podem ser contratados por meio de um corretor de seguros ou no site da Porto Seguro (www.portoseguro.com.br).

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AIG Seguros amplia atuação no setor agro com coberturas a maquinário agrícola - t.co/rGYPTQlCIj

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel - t.co/eTWIMwfylM

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Nova Diretoria de Marketing e Canais da Alper - t.co/k5YXPZpLfl

To Top