Cursos

Curso para formação de corretores de Vida e Previdência em todo o País

 

Para comercializar Seguros de Vida e Planos de Previdência Complementar, o corretor de seguros deve estar tecnicamente preparado com conhecimentos específicos sobre esses dois segmentos. Somente assim saberá oferecer o melhor atendimento aos seus segurados, aconselhando-os com as coberturas mais adequadas.

A formação do corretor de seguros é atribuição da Escola Nacional de Seguros (ENS), que, no momento, oferece vagas para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros na modalidade Vida e Previdência. Vale lembrar que a formação completa exige conhecimentos também nas áreas de Capitalização e Demais Ramos do Seguro.

As aulas têm início marcado entre 20 e 30 de maio, dependendo de onde o aluno for estudar. Anápolis (GO), Araguaína (TO), Cascavel (PR), Cuiabá (MT), João Pessoa (PB), Manaus (AM), Mogi das Cruzes (SP), Salvador (BA), Teresina (PI) e Uberlândia (MG) são algumas dentre as 34 localidades que receberão o curso.

O programa tem duração de 96 horas/aula e tem como pré-requisito o curso de Capitalização. Informações como investimento e conteúdo programático podem ser obtidas no endereço sercorretor.com.br.

As matrículas devem ser efetuadas diretamente nas secretarias das Unidades da Escola, os endereços estão disponíveis no site ens.edu.br.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

PROTESTE realiza pesquisa sobre previdência privada - t.co/x2z7megloU

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tokio 60 anos: todas as carteiras em pleno desenvolvimento t.co/jse1VG6yVE

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo Bradesco Seguros realiza primeiro workshop para assessorias de seguros - t.co/zN43nsACnc

To Top