Seguros Gerais

Mapfre cresce no Espírito Santo no primeiro trimestre

 

Negócios da companhia no estado avançaram, graças a produtos para pessoas e massificados

Vitória (ES) – Os negócios da Mapfre no Espírito Santo cresceram quase 7% no primeiro trimestre de 2019. Os bons resultados alcançados pela empresa no Estado se devem principalmente ao crescimento das contratações de seguros para pessoas e massificados.

Principal destaque dos primeiros três meses do ano, as vendas de seguros para pessoas – que incluem, Vida, Viagem, Educacional, entre outros – tiveram um acréscimo de 71% em relação ao mesmo período no ano anterior. Já em produtos massificados, que contemplam proteções Residenciais, Empresárias, por exemplo, o aumento foi de 23% na comparação com o primeiro trimestre de 2018.

No recorte individual dos produtos, destaque para o desempenho alcançado em seguros Empresarial e Residencial, que cresceram 18% e 81%, respectivamente. “A Mapfre tem cada vez mais investido em proteções diversificados e inovadores para atender às necessidades do consumidor. Esse fator, somado ao foco na excelência no atendimento ao cliente, garante o resultado positivo”, afirma Marcos Ferreira, diretor territorial da companhia para Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Em todo o Brasil, a Mapfre encerrou o primeiro trimestre de 2019 com um crescimento de 68% em seus resultados em relação ao mesmo período do ano passado.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Auto/RE amplia atendimento digital para usuários do seguro residencial - t.co/Aa0TuWoGBZ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Hapvida aquisição da RN Saúde - t.co/PYrbhmGXox

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AIG Seguros anuncia nova liderança focada no interior de São Paulo - t.co/ANQITLiz90

To Top