Seguros Gerais

Seguro Residencial da Porto Seguro cresce 13% em Minas

 

Produto oferece proteção aos segurados em diversas situações

O seguro residencial é essencial para aqueles que procuram proteção para o lar, independente do momento. Necessário em diferentes situações, o seguro traz tranquilidade para os moradores em casos de imprevistos. Para o gerente da Porto Seguro Sucursal Minas Gerais, Wesley Andrade, a população está mais consciente em relação a sua importância.

“Registramos um aumento de 13% na contratação do seguro residencial no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2018, o que mostra que as pessoas estão mais conscientes e interessadas nesse tipo de seguro, que é importante para diferentes momentos da vida do segurado, ajudando-o a manter o patrimônio conquistado em situações inesperadas”, afirma.

Com coberturas contra incêndios, danos elétricos em bens e instalações, como em caso de curtos circuitos originados por queda de raios ou variação de tensão na rede de energia, o Porto Seguro Residência oferece diferentes coberturas de acordo com as necessidades do cliente. “É importante que o consumidor converse com o seu Corretor de confiança para adquirir o seguro que mais se adeque ao seu perfil”, orienta Wesley.

Além disso, a Porto Seguro oferece proteção em casos de ventos fortes ou chuva de granizo, danos causados a terceiros, como um vazamento na sua casa que afete o imóvel vizinho ou mesmo objetos quebrados pelo seu filho em lojas. O segurado conta também com serviços como chaveiro, encanador e eletricista, entre muitos outros serviços disponíveis.

Independente do produto escolhido é essencial a proteção da residência para obter tranquilidade e amparo em diferentes situações. Wesley reforça que o seguro garante também auxílio para diferentes momentos do dia a dia, “nem sempre nossos cuidados são suficientes, o seguro residencial facilita o dia a dia, desde o reparo de eletrodomésticos até a guarda de animais domésticos, sempre oferecendo um profissional especializado à disposição do segurado”, finaliza.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Aconseg-SP recebe executivos da Amil - t.co/BDFRN6Wgu4

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Resseguradoras Austral e Terra Brasis fazem fusão - t.co/YJjSuYH0L2

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Austral Re e Terra Brasis Re anunciam fusão - t.co/G5ODVsA9Ks

To Top