Seguros Gerais

Brian Duperreault, CEO Global da AIG, visita o Brasil e reforça o potencial do País para os negócios da companhia

 

Um país estratégico na América Latina, com grande potencial de desenvolvimento de negócios e para compartilhar experiência técnica, talentos e soluções criativas a outras operações do mundo. Essas foram algumas das principais mensagens que Brian Duperreault, CEO Global da AIG Seguros, passou a corretores parceiros e funcionários brasileiros em sua segunda visita ao país desde que assumiu a liderança da companhia, em 2017.

Aos corretores parceiros de negócios, Brian reforçou o compromisso com o Brasil e com negócios sustentáveis e duradouros no país. “Em 2017 e 2018, fizemos os ajustes estratégicos e operacionais necessários para readequar a estratégia da AIG no mundo. Agora, quando celebramos os 100 anos da companhia no mundo e 70 anos de presença no Brasil, já começamos a colher os resultados desde realinhamento e estamos preparados seguir inovando aqui e no mundo nos próximos 70, 100 anos”, afirmou o executivo ao destacar os resultados financeiros da companhia anunciados no início deste mês.

Essas mensagens também foram compartilhadas com todos os funcionários da AIG no Brasil em uma conversa clara e transparente. Em uma sessão de perguntas e respostas, seguida por um brinde coletivo em celebração ao aniversário da AIG no Brasil, Brian destacou recentes iniciativas locais, como, por exemplo, a aliança estratégica com a Porto Seguro, como modelo para inovar com criatividade utilizando os melhores recursos de cada parte. “A visita do principal executivo da companhia ao Brasil em menos de dois anos em que está no cargo, mostra aos nossos funcionários e parceiros a relevância e potencial do País para a AIG”, completa Fabio Oliveira, CEO no Brasil.

Diversidade na agenda

Entre os compromissos de Brian em São Paulo, houve um momento especial em que ele, ao lado da Direção da AIG no Brasil, recebeu funcionários a frente dos grupos de diversidade na AIG. Foram discutidos temas ligados a mulheres, ao público LGBTQ e negros e quais as ações em andamento na AIG para promover a inclusão e conscientizar os funcionários e o mercado local em favor do respeito e representatividade.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

PROTESTE realiza pesquisa sobre previdência privada - t.co/x2z7megloU

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tokio 60 anos: todas as carteiras em pleno desenvolvimento t.co/jse1VG6yVE

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo Bradesco Seguros realiza primeiro workshop para assessorias de seguros - t.co/zN43nsACnc

To Top