Clipp-Seg

Carglass lança serviço de reparo de funilaria e pintura express

 

Fonte O Documento

Furgão vai até onde estiver o carro do cliente com todos os itens necessários para os pequenos reparos na funilaria

A Carglass passa a oferecer serviço de reparo de funilaria e pintura em domicílio ao comprar a empresa Disk Reparo. A ideia principal é que a novidade seja incluída entre os itens incluídos pelas seguradoras no que consideram cobertura adicional.

Por enquanto, o serviço já atraiu a atenção de seguradoras como a Bradesco Seguros, que já passou a oferecer aos seus segurados de automóvel, em todo o Brasil, o programa “Repare Fácil”, que traz serviços especiais, como o Super Martelinho em parceria com a Carglass.

Além do Super Martelinho, o programa Repare Fácil disponibiliza – aos clientes Bradesco Seguro Auto de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte (e suas respectivas Regiões Metropolitanas) – o “Reparo Rápido” (conserto de arranhados ou amassados na lataria externa ou para-choque, com recuperação da pintura, com duração de até 4h.

A partir de imagens digitais é possível preparar o que será preciso para executar o serviço

De acordo Milton Bissoli, co-founder da Carglass, “o cliente já pode contar com um APP, mas também é possível enviar uma foto de avaliação do serviço via WhatsApp. Outra novidade é um sistema de realidade aumentada, que consegue estimar a dimensão do dano do veículo e avaliar o tempo do serviço ao cliente. Isso já está em nossos planos”, revela Bissoli. Outra possibilidade, é a contratação individual de um plano Auto da empresa – com preços à partir de R$6,80 por mês – e pagamento de um valor na utilização do serviço, que fica em média 20% do valor praticado no mercado”, enfatiza Bissoli.

Para quem precisar apenas do serviço de funilaria e pintura , a média de custo por reparo fica em torno de R$ 450. Depois do agendamento, o serviço vai à casa do segurado e faz consertos de até 50 centímetros nos veículos que sofreram pequenas colisões.

“O verniz exala cheiro de frutas vermelhas e, o processo de secagem da tinta, ocorre em poucos minutos. Dá para fazer no prédio, ambiente de trabalho ou na garagem do proprietário’”, enfatiza Bissoli.

O grupo Belron existe há mais de um século. No Brasil, a Carglass tem 25 anos. Bissoli participou da fundação. Tudo começou com a Nucleus, uma distribuidora de adesivos que, mais tarde, mudou o foco para o reparo de vidros e transformou-se na Carglass .

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Prêmios Longevidade Bradesco Seguros trazem novidades em sua nona edição - t.co/3KlzZHTP16

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mongeral Aegon cria área de Gestão da Inovação - t.co/yF5U4kbkBs

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AXA anuncia novas posições na área Comercial - t.co/U0oafnZEkJ

To Top