Saúde e Odonto

DaVita Serviços Médicos abre sua 15ª Unidade

 

Nos últimos seis meses foram inauguradas cinco Unidades em São Paulo

A DaVita Serviços Médicos, uma empresa do grupo DaVita Inc. (NYSE: DVA), acaba de inaugurar sua 15ª unidade na cidade de São Paulo, localizada na Rua Domingos de Morais, nº 2422, ao lado do Metrô Santa Cruz.

Com o lançamento da Unidade Santa Cruz, a DaVita Serviços Médicos soma cinco inaugurações nos últimos seis meses, contemplando os bairros Santa Cecília, Freguesia do Ó, Indianópolis, São Judas e Vila Mariana, reforçando o seu plano de expansão. O grande destaque da DaVita Serviços Médicos é o seu modelo inovador de cuidado coordenado, no qual o serviço de atenção primária (médico da família) acompanha a jornada de saúde do paciente de uma forma integrada com a atenção secundária (especialidades médicas), visando os melhores desfechos clínicos para os pacientes. Como consequência, os desperdícios do setor são evitados, gerando uma proposta positiva de custo versus efetividade.

Em outras palavras, o foco da DaVita Serviços Médicos é trazer o máximo de resolubilidade clínica com serviços médicos ambulatoriais – consultas, exames diagnósticos e procedimentos de baixa complexidade, utilizando protocolos com base em evidências científicas e corpo clínico de destacada experiência profissional.

“A oferta de serviços para múltiplas especialidades médicas abrange toda a jornada de saúde dos pacientes de forma inovadora e integrada. Atendemos, atualmente, mais de 150 mil pessoas e realizamos cerca de 500 mil consultas por ano dentro de um modelo que busca melhorar a atenção médica aos pacientes e reduzir os desperdícios próprios do setor, influenciando toda a cadeia de saúde com uma solução diferenciada e sustentável”, afirma o Dr. Mauro Figueiredo, CEO da DaVita Serviços Médicos.

O atendimento nas unidades é voltado para o público com planos de saúde, bem como apresenta a opção de pagamento particular. As 15 unidades da DaVita Serviços Médicos estão na região metropolitana de São Paulo (Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo, São Miguel e Taboão da Serra) e na capital (Lapa, Paulista, Santana, Santa Cecília, Santo Amaro, Tatuapé, Freguesia do Ó, Indianópolis, São Judas e Santa Cruz).

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Aconseg-SP recebe executivos da Amil - t.co/BDFRN6Wgu4

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Resseguradoras Austral e Terra Brasis fazem fusão - t.co/YJjSuYH0L2

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Austral Re e Terra Brasis Re anunciam fusão - t.co/G5ODVsA9Ks

To Top