Saúde e Odonto

SINOG oferece seminário sobre IDSS

 

Programação é destinada para gestores, colaboradores e analistas de negócios e TI, que se interessem pelo programa de qualificação de operadoras da ANS

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo – SINOG, em parceria com a Universidade Corporativa ABRAMGE, realizará no dia 18 de junho, das 9h às 17h, em sua sede em São Paulo, mais uma edição do seminário de odontologia. Este ano, atendendo uma solicitação do mercado, o tema será “IDSS para operadoras odontológicas: como obter uma boa qualificação”.

Direcionado para gestores, colaboradores, analistas de negócios e TI de operadoras de planos odontológicos, que se interessem pelo programa de qualificação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o seminário proporcionará aos participantes entender melhor o histórico do IDSS – Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar, responsável pela avaliação de desempenho das operadoras de planos de saúde, tanto médico-hospitalar quanto odontológica. Além disso, a programação abordará os sistemas de informação utilizados; indicadores para Odontologia, interpretação, forma de avaliação e como atingir melhores resultados; indicadores bônus e simulações; discussões e propostas para as próximas avaliações e terá um espaço para dúvidas.

Todo o conteúdo será apresentado por Cristiano Leme Begalli Viana, graduado em Engenharia de Gestão pela Universidade Federal do ABC, com passagem pela University of Salford – Inglaterra, pós-graduado em Gestão de Projetos pelo SENAC e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIAP. Além disso, possui experiência em empresas como TREND Viagens e Gerdau Aços Longos e atua há quatro anos no mercado de Saúde Suplementar ocupando, atualmente, o cargo de Gerente de Inteligência Clínico Operacional.

“O IDSS é um importante parâmetro para os beneficiários de planos odontológicos, uma vez que mostra o desempenho das operadoras em relação à qualidade da atenção à saúde, à garantia de acesso, sustentabilidade no mercado e gestão de processos e regulação. Por isso, é fundamental que as empresas busquem melhorar o índice de qualificação constantemente, avaliado anualmente pela agência reguladora”, comenta Geraldo Almeida Lima, presidente do SINOG. Qualquer pessoa, dentro do público-alvo, pode participar. Porém, associados do sistema ABRAMGE/SINAMGE/SINOG têm condições especiais. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.portal.sinog.com.br

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Aconseg-SP recebe executivos da Amil - t.co/BDFRN6Wgu4

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Resseguradoras Austral e Terra Brasis fazem fusão - t.co/YJjSuYH0L2

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Austral Re e Terra Brasis Re anunciam fusão - t.co/G5ODVsA9Ks

To Top