Redação

Grupo Hospitalar Vidas inaugura unidade em Campo Limpo

 

UPA é um facilitador dos hospitais e agiliza atendimento do paciente

Por Tany Souza

Dr. Ali Taha, presidente e Muntaha Taha, diretora executiva do Grupo Hospitalar Vida’s e Shaima Moussa, Coordenadora da Unidade de Pronto Atendimento Campo Limpo, no evento de inauguração, receberam 150 convidados, entre convênios, clientes e jornalistas.

Campo Limpo, zona sul de São Paulo, agora conta com uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Grupo Vidas Hospitalar. Inaugurado em 13 de junho, o grupo consolida sua história, que é levar atendimento médico ao usuário da periferia. O presidente do Grupo Vidas, Dr. Ali Taha, contou a história da companhia.

“Em 1990, quando abrimos o complexo Vidas, estávamos na periferia de São Paulo, em Campo Grande, Santo Amaro, onde somente existia um banco. Nós levamos para a região um atendimento único de saúde privada. Na zona leste, fomos para Ermelino Matarazzo, quando fizemos a UPA do Tatuapé, porque o usuário da periferia trabalha neste bairro. E aqui no Campo Limpo, estamos chegando na periferia da zona sul, realizando a nossa filosofia desde o início”.

A Unidade de Pronto Atendimento de Campo Limpo recebe pessoas de todos os bairros arredores. “Estamos aqui atendendo Campo Limpo, Capão Redondo, Jardim Ângela, Itapecerica da Serra, toda a região. Levando para o usuário que necessita de atendimento perto da casa dele”, reforça Dr. Ali.

O Grupo Vidas Hospitalar tem outras projeções de UPA para atender a periferia do Estado de São Paulo. O que consolida a filosofia implanta há mais de 25 anos de existência da companhia. “Nossa próxima meta é na zona leste, que é atingir a periferia de Guaianazes e região. E até o final do ano também as regiões oeste, no bairro de Itapevi, e norte, onde está em obra o hospital de alta complexidade”, afirma o presidente.

Dr. Ali deixa claro que o Grupo Vidas Hospitalar está descolado da economia do país. “Desistimos de fazer análises e esperar. Vamos fazer conforme a nossa realidade. O Grupo é verticalizado, com hospitais, UPA’s, laboratórios, ambulatórios, e estamos fazendo as ampliações com as condições do próprio grupo. Mas acredito que o país deva desenvolver melhor economicamente no segundo semestre deste ano e no primeiro de 2020”, analisa ele.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Executivos da SulAmérica comentam sobre venda das carteiras de auto e ramos elementares para Allianz - t.co/hEp58QEgz2

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Allianz assinou hoje acordo de aquisição das operações de seguros de Automóveis e Ramos Elementares da SulAmérica.- t.co/RPiZ52PoiV

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Classic Vida e Previdência fecha parceria com a TEM Saúde - t.co/WGoxXwgxuw

To Top