Clipp-Seg

Legerity FastPost ajuda a principal seguradora de vida a automatizar o novo processo de divulgação e geração de relatórios financeiros

 

Fonte Terra

Aegon do Reino Unido seleciona a solução IFRS 17 da Legerity

A Aegon do Reino Unido, líder no fornecimento de serviços de previdência, proteção e investimento selecionou a solução FastPost IFRS 17 da Legerity Limited para ajudar na transição para o novo International Financial Reporting Standard (IFRS 17). A nova norma entra em vigor em janeiro de 2022 e é uma das mudanças mais significativas na contabilidade do setor de seguros em anos.

A Legerity proporcionará à Aegon do Reino Unido sua solução de terceira geração de regras de contabilidade e sub-ledger FastPost para implementação como parte integrante de seu processo geral de contabilidade e relatórios de IFRS 17.

O diretor de programação IFRS 17 da Aegon do Reino Unido, David Wilson, comentou que “o IFRS 17 é um padrão complexo que afeta várias partes interessadas, incluindo atuarial, finanças e TI. Não existe uma solução de tamanho único para o IFRS 17, por isso é importante que selecionemos a melhor tecnologia de ponta que possa ser perfeitamente integradaà nossa solução de relatório financeiro de ponta a ponta. Após um processo detalhado de avaliação de mercado e produto, selecionamos a Legerity FastPost. Ficamos muito impressionados com a equipe da Legerity e sua tecnologia de regras contábeis e sub-ledger FastPost.”

A Legerity FastPost também foi selecionada por outras regiões da Aegon para a implementação do IFRS 17 como parte do programa global do Grupo Aegon.

O CEO e fundador da Legerity, Jeremy Wood, adicionou “É com prazer que celebramos este contrato para ser o principal fornecedor de soluções para futuros relatórios financeiro da Aegon. A Aegon é uma empresa focada no futuro, comprometida com a inovação do mercado e o futuro digital. O fato de sermos selecionados pela Aegon, é uma grande confirmação da nossa tecnologia, equipe e conquistas”.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Apesar de queda nas ocorrências, 10 veículos são roubados por dia no DF - t.co/TLcYmmXOv9

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Fabiano Lima é o novo diretor de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich - t.co/2MJvvhcTb4

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros disponibiliza novo site do Clube de Vantagens para facilitar navegação de usuários - t.co/6DufyZT64f

To Top