Executivos & Cia.

Moara Ojidos chega à Petraroli Advogados para liderar o Consultivo de Previdência Privada

 

A nova sócia do escritório de advocacia tem vasta experiência no segmento de Seguros e Previdência Privada, com passagens por empresas como Porto Seguro e Mapfre

Junho de 2019 – A Petraroli Advogados, escritório de advocacia especializado em Seguros e Previdência Aberta e Fechada, anuncia a chegada de Moara Ojidos como a nova líder da área consultiva de Previdência e Causas Especiais do ramo Pessoas. Moara deixou a consultoria Mercer Brasil para se tornar uma das sócias da Petraroli Advogados. Sob sua responsabilidade está o Consultivo de Previdência Complementar de Entidades Aberta e Fechada e Causas Especiais do Grupo Pessoas para a gestão e execução de projetos jurídicos de alta complexidade, junto às seguradoras, aos fundos de pensão e à qualquer empresa que possua o produto previdência em seu pacote de benefícios ou cartela de produtos.

Com mais de 20 anos de experiência na área Jurídica e no setor de Seguros e Previdência, a advogada chega para reforçar a atuação do escritório num momento bastante desafiador para o mercado, devido às alterações pleiteadas pelo Governo Federal na Previdência Social. “A Reforma da Previdência despertou na sociedade a relevância da complementação de aposentadoria, dado o atual e conturbado cenário social. Um plano de previdência complementar é equiparado, hoje, a um plano de saúde, ou seja, deixa de ser um ‘item de luxo’ e passa a ser uma necessidade. Sob a ótica patronal, a empresa que oferece um plano de previdência complementar no seu pacote de benefícios, dispõe de uma importante ferramenta para reter e atrair novos talentos”, afirma Moara Ojidos, nova sócia da Petraroli Advogados.

“Por conta disso, o segmento passa a ter boas oportunidades de negócios, seja para incluir a previdência no pacote de benefícios das empresas ou mesmo alterar os produtos de previdência ofertados, refletindo as atuais práticas de mercado”, complementa a advogada.

Graduada em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Moara Ojidos é especialista em Previdência Privada Aspectos Gerais, pela EDESP FGV (Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas) e em Gerenciamento e Desenvolvimento de Produtos e Serviços, pela FGV GVpec (Programa de Educação Continuada da Fundação Getúlio Vargas). Tem passagens por empresas como Porto Seguro, Mapfre e Mercer Brasil.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Apesar de queda nas ocorrências, 10 veículos são roubados por dia no DF - t.co/TLcYmmXOv9

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Fabiano Lima é o novo diretor de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich - t.co/2MJvvhcTb4

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros disponibiliza novo site do Clube de Vantagens para facilitar navegação de usuários - t.co/6DufyZT64f

To Top