Redação

SulAmérica lança SulAmérica Direto Rio; produto de saúde também será disponibilizado para outras regiões

 

No RJ, produto conta com parceria da Rede D’Or e tem custo inicial de R$ 132 

Por Camila Alcova

A SulAmérica lançou ontem, 26 de junho, no Museu de Arte Moderno do Rio de Janeiro, a linha de produtos de saúde SulAmérica Direto, desenvolvido em parceria com corretores e prestadores, com acesso a uma rede de hospitais, ambulatórios, clínicas e laboratórios por região, tendo como foco o custo-benefício. O plano também dá acesso aos serviços da seguradora.

No Rio de Janeiro, primeira região a ter acesso à linha de produtos, o produto foi nomeado como SulAmérica Direto Rio e conta com parceria da Rede D’Or. Serviços como “médico tela”, central de agendamento exclusiva para consultas e exames em qualquer especialidade, entre outros, fazem parte do seguro.

Raquel Giglio, vice-presidente de saúde e odonto, frisa que a nova linha foi desenvolvida com uma rede local, regional, e serviços com a conveniência da SulAmérica.

Sobre o lançamento do SulAmérica Direto Rio, ela reforça que o produto é personalizado e customizado conforme as necessidades das empresas cariocas. “Esse produto tem como diferenciais uma rede pensada para o carioca, com os melhores médicos, laboratórios, especialistas reconhecidos e hospitais da Rede D’Or, que tem excelente qualidade assistencial”. A executiva explica que o produto tem custo inicial de R$ 132.

André Lauzana, vice-presidente comercial da SulAmérica, lembra que a formatação do produto contou com corretores de seguros, que têm atuação cada vez mais importante na cadeia de negócios, principalmente no contato com o cliente e conhecimento de suas necessidades. “Precisamos ser mais do que especialistas em produtos, mas especialistas em pessoas”.

Lançado inicialmente para o Rio de Janeiro, o SulAmérica Direto também será disponibilizado para outras regiões.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Executivos da SulAmérica comentam sobre venda das carteiras de auto e ramos elementares para Allianz - t.co/hEp58QEgz2

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Allianz assinou hoje acordo de aquisição das operações de seguros de Automóveis e Ramos Elementares da SulAmérica.- t.co/RPiZ52PoiV

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Classic Vida e Previdência fecha parceria com a TEM Saúde - t.co/WGoxXwgxuw

To Top