Vida, Previdência e AP

Prudential do Brasil e Itaú Corretora de Seguros comemoram um ano de parceria na oferta de seguros individuais

 

A Prudential do Brasil, a maior seguradora independente do país no ramo vida individual, e a Itaú Corretora de Seguros comemoram um ano da bem-sucedida parceria de comercialização de seguros de vida individuais no país. De acordo com o diretor de Seguros do Itaú, Luiz Fernando Butori, atualmente a Prudential do Brasil possui 24% das vendas de seguros de vida ao segmento de alta renda do banco. Segundo o executivo, existe a possibilidade de ampliar, futuramente, a venda de apólices da seguradora ao público de renda média.

O canal de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil iniciou suas atividades em 2013. O modelo firmado com as corretoras de seguros das empresas parceiras mantém conceitos essenciais da Prudential do Brasil como a venda baseada nas necessidades dos clientes, com uma solução de proteção que combina coberturas que se ajustam à realidade de cada segurado, e o processo de subscrição de riscos.

“Uma das estratégias de atuação de Prudential do Brasil é aumentar sua presença junto aos nossos parceiros comerciais, buscando ampliar a oferta dos nossos produtos. Essa parceria com a Itaú Corretora de Seguros permite que mais pessoas tenham acesso a seguros de vida customizados, que atendam às necessidades de proteção financeira de cada cliente e que permitam construir um planejamento pessoal e familiar ainda mais estruturado”, destaca Patrícia Freitas, vice-presidente de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil.

Esse canal vem crescendo e já conta com sete grupos empresariais parceiros: Genial Seguros, Ourinvest, Guide Life, XP Corretora de Seguros, Itaú Corretora de Seguros, BTG Pactual e Segasp Univalores. O objetivo é ganhar escala e levar o conceito de proteção financeira por meio do seguro de vida a cada vez mais brasileiros.

A Prudential no mundo

Considerada uma das maiores instituições financeiras do mundo, a Prudential Financial, constitui mais de US$ 4 trilhões de capital segurado em seguros de vida em vigor e detém US$ 1,4 trilhão em ativos sob gestão no mundo. Tem uma história de mais de 140 anos e presença em mais de 40 países. O Brasil já é a terceira maior operação da Prudential International Insurance, com 6,2% dos prêmios de novas vendas em 2018.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Apesar de queda nas ocorrências, 10 veículos são roubados por dia no DF - t.co/TLcYmmXOv9

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Fabiano Lima é o novo diretor de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich - t.co/2MJvvhcTb4

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros disponibiliza novo site do Clube de Vantagens para facilitar navegação de usuários - t.co/6DufyZT64f

To Top