Redação

Tokio 60 anos: executivo ressalta a importância dos corretores e assessorias de seguros

 

Por Tany Souza

Durante a comemoração pelos 60 anos da Tokio Marine, o diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues, ressaltou além da simplicidade da Tokio, o apoio das assessorias e corretores de seguros para que houvesse o crescimento sólido apresentado nos últimos anos.

Segundo ele, todos os executivos da seguradora têm como característica a simplicidade. “A Tokio se caracterizou como empresa simples, de portas abertas, cada um dentro do seu nicho. Além disso, contamos com corretores de seguros de todos os níveis, mas todos são de suma importância e procuramos tratar cada um com sua devida relevância”.

Rodrigues também contou que a companhia conta com cerca de 30 mil corretores e pouco mais de 100 assessorias, e tem perspectivas para crescimento. “Esse relacionamento se dá pelos treinamentos que sempre ocorrem, por webinar ou pessoalmente, e as assessorias são um importante canal de atendimento que temos. Com esse momento que estamos de plena expansão, acreditamos que através dos corretores e assessorias teremos um crescimento orgânico e, em breve, teremos por volta de 35 mil corretores”.

De acordo com o presidente da Tokio, José Adalberto Ferrara, a seguradora obteve um lucro de R$ 243 milhões no primeiro semestre, o que representa um aumento de 24% em relação ao mesmo período do ano passado. A companhia fechou o primeiro semestre com um crescimento de 10,7% e um índice combinado de 90,4%, com exceção de previdência, saúde e capitalização. “Além disso, nos últimos 12 meses já somamos R$ 5,4 bilhões de prêmios vendidos. Esses números posicionam a companhia brasileira em um contexto mundial, sendo o segundo país, excluindo Japão e EUA, em termos de tamanho e contribuição aos resultados da Tokio Mundial”.

Leia também: 

Presidente da Tokio Marine ressalta crescimento seguradora em comemoração dos 60 anos da companhia: https://bit.ly/32u2bS3

Tokio 60 anos: todas as carteiras em pleno desenvolvimento; executivos contam as novidades de seus produtos: https://bit.ly/32tWymN

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A versão digital edição de agosto (212) da Revista Cobertura está disponível! t.co/1rIT9CelLX Alguns destaq… t.co/cpGPhjsRDb

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Redes sociais auxiliam subscrição de seguros de vida - t.co/7nOKR3lcBn

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros reúne conteúdo sobre como viver mais e melhor no Podcast “COMECE AGORA” - t.co/KGXmGxVgbB

To Top