Responsabilidade Social

OdontoPrev abre inscrições para o Programa Jovens Empreendedores

 

Com inscrições até 18 de agosto, o foco é encontrar recém-formados com postura empreendedora para atuar em projetos estratégicos da companhia

São Paulo, julho de 2019 – A OdontoPrev, empresa líder em planos odontológicos na América Latina, com 32 anos de história e 2,2 mil colaboradores no Brasil, está com inscrições abertas para a 9ª edição do Programa Jovens Empreendedores. O projeto busca jovens com perfil dinâmico, que queiram crescer junto com a empresa e construir um legado, atuando em projetos relevantes na companhia. As inscrições vão até 18 de agosto e devem ser feitas no site www.veredarh.com.br/odontoprev2019.

“Temos muito orgulho deste programa, que tem duração de um ano e permite que jovens talentosos e de muito potencial trabalhem com problemas reais em projetos estratégicos para a empresa. Oferecemos oportunidade de desenvolvimento por meio de ferramentas e desafios que irão proporcionar novas ideias e os melhores resultados para a carreira dos recém-formados”, explica Rose Gabay, diretora de Recursos Humanos da OdontoPrev.

Podem se inscrever jovens formados entre dezembro de 2016 até julho de 2019 nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais e Ciências Contábeis. O nível de Inglês deve ser intermediário/avançado e falar Espanhol será um diferencial. É importante ter vivência anterior em ambiente corporativo e disponibilidade para trabalhar na matriz da empresa em Alphaville, Barueri (SP).

Diferenciais do programa

Coaching: o profissional passará por sessões individuais de Coaching com uma profissional especializada do mercado ao longo do ano com foco no desenvolvimento do Jovem Empreendedor e para maior performance no projeto, além de ampliar e fortalecer as competências comportamentais.

Carreira: o Jovem Empreendedor assumirá uma posição específica em uma das áreas da empresa, considerando o seu perfil, objetivos de carreira e o seu estágio de desenvolvimento profissional.

Avaliações: o jovem é avaliado constantemente com base em competências e metas desafiadoras. Participando de reuniões de acompanhamento, desenvolvimento e feedback com o gestor imediato, RH, Diretoria e Presidência, o profissional tem a possibilidade de vivenciar um ciclo de avaliação de desempenho completo e colegiado, a fim de ampliar a sua autopercepção e curva de aprendizado.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A versão digital edição de agosto (212) da Revista Cobertura está disponível! t.co/1rIT9CelLX Alguns destaq… t.co/cpGPhjsRDb

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Redes sociais auxiliam subscrição de seguros de vida - t.co/7nOKR3lcBn

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros reúne conteúdo sobre como viver mais e melhor no Podcast “COMECE AGORA” - t.co/KGXmGxVgbB

To Top