Executivos & Cia.

Chubb nomeia Marcos Gunn a Senior Vice President da Chubb Group e Regional President da América Latina

 

Ele conduzirá as operações de seguros da empresa em uma região de nove países em rápido crescimento

A Chubb Limited (NYSE: CB) anunciou que nomeou Marcos Gunn Senior Vice President da Chubb Group e Regional President da América Latina. O Sr. Gunn terá responsabilidade total pela gestão geral e pelos resultados comerciais de todas as operações na região, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru, Porto Rico, América Central e Caribe.

Atualmente Division President para o norte da América Latina, que inclui México, América Central e Caribe, e Chief Operating Officer da região da América Latina, Gunn se reportará a Juan Luis Ortega, que anteriormente foi nomeado Overseas General Insurance Operations da empresa no exterior. A nomeação é imediata. O Sr. Gunn manterá suas responsabilidades atuais por um período interino e seu sucessor será anunciado em breve.

“Estou muito feliz em nomear Marcos para esta função”, disse John Keogh, Vice Chairman & Chief Operating Officer da Chubb. “Com mais de 20 anos de experiência na indústria de seguros, incluindo 19 na Chubb, Marcos tem um longo e comprovado histórico de realizações, liderando negócios de seguros nas regiões da América Latina e Ásia-Pacífico. Ele é um executivo forte que traz uma profunda experiência para essa nova missão, liderando uma das regiões de crescimento mais rápido da nossa empresa.”

“Marcos é o executivo perfeito para liderar a região da América Latina”, disse Ortega. “Ele atuou como Country President várias vezes, liderou os negócios da A&H em duas regiões do mundo e, mais recentemente, supervisionou os impressionantes resultados de negócios de nossas operações no México. Sua experiência em subscrição e produtos abrange P&C corporativo, A&H e linhas pessoais. Tenho muita confiança de que Marcos tem o gerenciamento, a capacidade de liderança e visão para liderar o crescimento lucrativo contínuo da região.”

O Sr. Gunn tem mais de 20 anos de experiência na indústria de seguros. Quando a ACE concluiu sua aquisição da Chubb em 2016, foi nomeado President da Região Norte da América Latina, além de seu cargo de Chief Operating Officer para as operações da empresa na América Latina. O Sr. Gunn ingressou na ACE em 2000 e atuou em vários cargos de gerenciamento de responsabilidade crescente, incluindo Country President do Chile; Regional Vice President of Accident & Health da América Latina; Regional Vice President of Accident & Health, Ásia-Pacífico. Antes de ingressar na ACE, atuou como subscritor de seguros comerciais na Chubb na Argentina, além de cargos de subscrição e administração em outras empresas de seguros. O Sr.

Gunn é formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Buenos Aires.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Classic Vida e Previdência fecha parceria com a TEM Saúde - t.co/WGoxXwgxuw

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Susep está no Linkedin - t.co/fZEDXumEsu

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

BB Seguridade é a empresa mais valiosa do setor - t.co/7VkhtpkFSo

To Top