Auto & Serviços

Cartão Porto Seguro apresenta novidades na contratação do Porto Seguro Auto e Azul Seguro Auto

 

De agosto até 31 de outubro/2019, o cliente que adquirir o Cartão de Crédito Porto Seguro na contratação ou renovação do seguro de auto recebe 10% de desconto e poderá parcelar em até 10x sem juros, esse parcelamento é válido também para quem já é cliente do Cartão Porto Seguro que também conta com 5% de desconto – válido para renovação e contratação do Porto Seguro Auto e dos produtos da Azul Seguros.

Além dos benefícios citados acima, igualamos a tabela de pontos do Programa de Relacionamento, a cada 6.500 pontos desconto de R$ 150,00 no valor do Azul Seguro Auto.

Segundo o diretor da Porto Seguro Cartões, Marcos Loução, o objetivo deste pacote de condições promocionais é potencializar novos negócios para os Corretores. “Com estas condições o Corretor ganha mais argumentos no momento da negociação e por meio do Cartão de Crédito Porto Seguro ajuda na fidelização do seu cliente, aumentando o índice de renovação do seguro. Além disso nossos Corretores contam com o pagamento antecipado da comissão para todas as apólices do Azul Auto Leve e do Porto Seguro Auto fechados com o Cartão de Crédito Porto Seguro” explica o executivo.

Para Loução, iniciativas como esta movimentam o mercado de seguros e são fundamentais para levar as melhores soluções aos clientes do Cartão Porto Seguro. “Trabalhamos sempre com o objetivo de conceder facilidades e benefícios para os Corretores e mais comodidade aos nossos clientes”, complementa o diretor da Porto Seguro Cartões.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Classic Vida e Previdência fecha parceria com a TEM Saúde - t.co/WGoxXwgxuw

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Susep está no Linkedin - t.co/fZEDXumEsu

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

BB Seguridade é a empresa mais valiosa do setor - t.co/7VkhtpkFSo

To Top