Seguros Gerais

Mapfre lança campanha de vendas

 

Ação distribuirá prêmios entre mais de 19 mil corretores de todo o país

São Paulo – Para impulsionar as vendas de seus parceiros ativos nos canais Corretor e Concessionárias, a Mapfre lançou a campanha “Acelera Mapfre”. A ação comercial acontece até dezembro e irá distribuir mais de 150 prêmios em âmbito nacional.

Com foco nos produtos de Auto, Vida e Tradicionais, os vencedores serão premiados com patinetes elétricos, vales-viagens, além de sorteios de dez carros zero quilômetro – exclusivos aos profissionais que mais comercializarem os seguros da companhia até o final do ano.

O diretor geral da Rede Mapfre e Canais, Raphael De Luca Junior, explica que a ação deste ano traz novidades que aumentaram as chances de os corretores ganharem os prêmios. “Os parceiros concorrerão apenas com os profissionais de sua própria territorial e serão divididos de acordo com a sua produtividade”, explica.

Em cada uma das nove Diretorias Territoriais e 75 sucursais da companhia, além de concorrerem a um carro novo, as duas corretoras mais bem colocadas ganham quatro vales-viagens cada uma, e as que ficarem na terceira e quarta posição receberão quatro patinetes elétricos cada.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A versão digital edição de agosto (212) da Revista Cobertura está disponível! t.co/1rIT9CelLX Alguns destaq… t.co/cpGPhjsRDb

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Redes sociais auxiliam subscrição de seguros de vida - t.co/7nOKR3lcBn

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros reúne conteúdo sobre como viver mais e melhor no Podcast “COMECE AGORA” - t.co/KGXmGxVgbB

To Top