APP Serra, o mais novo aplicativo para atendimento de sinistros de transporte

 

A Serra e Company, reguladora de sinistros, ao longo dos seus 16 anos, investe fortemente em soluções tecnológicas, visando, assim, atender diretamente as necessidades dos seus clientes com a agilidade de informações. Para isso, conta com um setor de desenvolvedores através do seu próprio departamento de Tecnologia da Informação.

Inovamos assim com um aplicativo para celulares, o qual possibilita o cadastro de novos avisos de sinistros e acompanhamento dos processos que estão em andamento, onde cada usuário terá sua senha exclusiva para acesso all time.

Atualmente, os canais principais de comunicação com a Serra e Company são: 0800, telefones convencionais, Nextel, celulares e e-mails, chegando assim para agregar e inovar o aplicativo gratuito para os sistemas Android e iOS, tendo sido desenvolvido campo a campo, correspondendo às necessidades dos seus clientes (Corretores/Seguradoras/Segurados).

Funcionalidades

• Para realizar a abertura de um novo sinistro, não é preciso estar em área de cobertura de internet, visto que estamos apresentando ao mercado um aplicativo Híbrido, ou seja, basta preencher os dados solicitados e pronto, assim que houver sinal de internet as informações armazenadas serão transmitidas automaticamente;
• Lembramos que em caso de atendimento imediato onde não houver a cobertura para sinal de celular o acionamento também deverá ser realizado via fone;
• O aplicativo dispõe da ferramenta backend, integrando assim o aplicativo ao sistema da empresa, onde com o recebimento do aviso de sinistro, além do cadastro, os responsáveis receberão as informações via e-mail também;
• O aplicativo foi criado para agilizar, facilitar e atender as necessidades dos clientes da Serra e Company.

Agilidade
• A abertura de Aviso de Sinistro via telefone demanda em torno de 10 minutos; já no aplicativo, o tempo para comunicação do sinistro é de 3 a 4 minutos, abstendo ainda o custo da ligação;
• Pelo aplicativo, caso o cliente optar ainda, o mesmo poderá comunicar seu sinistro via telefone, basta clicar no Ícone e pronto!
• Caso o sinistro seja comunicado pelo segurado, assim que concluída a comunicação, a seguradora responsável e corretor serão notificados;
• Facilitamos ainda para nossos vistoriadores, com o ganho de tempo para preenchimento das informações de forma assertiva e constatações em vistoria através de um checklist, incluindo as fotos e documentos do local do atendimento, seja SOS ou Vistoria.

Dia a dia
Além da abertura de avisos de sinistro, o aplicativo permite o acompanhamento de todo o processo;
Mas a grande vantagem do aplicativo é sua simplicidade de entendimento e informações, e eficiência de pronto retorno, uma vez que o preenchimento dos campos expostos é muito fácil!
Além disso, o motorista poderá fazer sua comunicação por áudio diretamente.
Para você, corretor, o aplicativo disponibilizará a sua carteira específica de clientes.
O aplicativo veio para somar, auxiliando com agilidade das informações, visto que as atualizações são constantes. Sendo um aliado a comunicação oferecida pela Serra e Company e seus clientes, os quais merecem toda atenção e disponibilidade para excelência de atendimento.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

21º Congresso: Cláudia Leite fará show de abertura - t.co/RqVpmpoPEY

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Concorra a 30 Cestas Natalidade PASI - t.co/awhxT39tUM

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Youse amplia autonomia de clientes com possibilidade de alterar apólice online - t.co/YhtswI8t43

To Top