Quem somos

O ELO ENTRE A INFORMAÇÃO E O SETOR DE SEGUROS!

A Revista Cobertura é uma publicação especializada no setor de seguros, voltada a corretores de seguros, seguradoras, resseguradoras, entidades do setor, operadoras de planos de saúde e empresas prestadoras de serviços para o mercado.

Com periodicidade mensal, a Revista Cobertura é reconhecida como uma das principais publicações independentes do setor de seguros, com circulação nacional.

Em suas edições mensais, a Revista Cobertura aborda as principais pautas de interesse do setor, além de tendências de produtos e tecnologias, projeções para o mercado, coberturas de eventos e artigos de especialistas.

Além do trabalho editorial, a Revista Cobertura é responsável pelo conteúdo de seu site e comunicação com seus leitores nas redes sociais.

A publicação também criou o Prêmio Cobertura-Performance, que reconhece anualmente cases de sucesso e ações dos players do mercado; e o Clipp-Seg Hoje, newsletter diária com notícias do setor.

No campo editorial, acoplada à versão impressa da Revista Cobertura, a publicação criou os trabalhos Relatório Cobertura, caderno periódico especial com ampla abordagem sobre determinados temas relacionados ao mercado segurador, e o caderno Insurance CIO, que trata especificamente sobre as demandas de tecnologia no setor.

Em 2016, a publicação completou 25 anos de atuação no mercado segurador e, ao longo de sua trajetória, testemunha a evolução do setor, produtos e o crescimento da cultura do seguro no Brasil.

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

SulAmérica desenvolve novo cotador Auto com apoio de parceiros e foco em agilidade e mais negócios - t.co/PSwf199FDK

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Aconseg-SP recebe executivos da SulAmérica - t.co/evP5VjGsQU

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Investimentos no setor de insurtech cresceram significativamente, com Europa como principal polo, afirmam analistas… t.co/vQKEom4vD4

To Top