Executivos & Cia.

Marsh Brasil tem novo Superintendente de Garantia

 

Luis Guilherme Menezes será responsável por desenvolver e expandir a prática de garantia na Marsh

A Marsh Brasil, uma das maiores empresas de consultoria de risco e corretagem de seguros do país, anuncia a contratação de Luis Guilherme Menezes, novo Superintendente de Garantia da companhia no Brasil. Formado em Ciências Econômicas, Menezes acumula longa experiência no mercado segurador, com importantes passagens em grandes players como a seguradora brasileira J Malucelli, uma das líderes no mercado de garantia e o banco norte americano Bank Boston.

A chegada do executivo, que ficará sediado em São Paulo, reforça a robustez da equipe da prática de Garantia da Marsh Brasil e a companhia ganha ainda mais expertise para oferecer soluções personalizadas para atender as necessidades únicas de cada cliente. Em sua posição, Menezes será responsável por desenvolver e expandir a prática de garantia na Marsh Brasil, consolidando a posição da empresa no mercado.

A Marsh possui uma ampla experiência global na prática de garantia, com uma operação bem sucedida que coloca mais de US$ 700 milhões em prêmios anualmente no mundo. Com programas sob medida para seus clientes e atuação nas mais diversas frentes (Contratual, Comercial e de Obrigações Internacionais), a consultoria de risco e corretora de seguros tem no Brasil um time de especialistas focados nas necessidades e particularidades das empresas, e pronta para apoiar as organizações em seus projetos das mais diferentes escalas.

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mercado de seguros gaúcho segue com boas perspectivas em 2021 - t.co/2RvMDgPdh4

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Performance das assessorias é destacada em live do CCS-SP - t.co/AuyzZnGETL

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

5 dicas para o corretor de seguros manter a performance - t.co/d1JLvXYGgi

To Top