Seguros Gerais

SulAmérica inaugura filial em Petrolina (PE)

 

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, acaba de abrir sua filial em Petrolina, em Pernambuco. A nova unidade reforça a presença da companhia e o atendimento a corretores na região, considerada estratégica pela seguradora.

A localidade, que já conta com a parceria de diversos corretores, apresenta grandes oportunidades de crescimento em diversas linhas de seguros. No ano passado, destacaram-se para a SulAmérica as carteiras de saúde, com expansão de 51%, e previdência, com alta de 208%.

Matias Ávila, José Henrique Pimentel e André Nóbrega, da SulAmérica, e Adalmir Moraes, do Sincor-PE, participam da inauguração da filial Petrolina)

“A SulAmérica abre as portas desta nova unidade comercial com o objetivo de intensificar sua atuação na região e oferecer aos corretores total suporte para o desenvolvimento do mercado de seguros local”, comenta o diretor da Regional Norte e Nordeste da seguradora, José Henrique Pimentel.

O evento de inauguração ocorreu na última semana e contou com o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila, o diretor da Regional Norte e Nordeste, José Henrique Pimentel, o gerente da filial de Petrolina, André Nóbrega, e sua equipe, além de personalidades do mercado regional.

A filial Petrolina está localizada à rua Ana Nery, 12 – A, Vila Mocó. Os telefones são (87) 3983-1711, (87) 3983-1591 e (87) 3983-1831. (CDI/SulAmérica)

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tossir para combater a COVID-19: Coalizão global convoca brasileiros para ajudarem a desenvolver aplicativo que det… t.co/CzGHB5eRIE

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Plataforma PromoDigital da Porto Seguro oferece aos corretores novas soluções integradas para construção de campanh… t.co/k3nABlJo3l

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tokio Marine incorpora o Apple Business Chat aos seus canais digitais de atendimento - t.co/z1jl4lf6u7

To Top