Cursos

Exame para formação de corretores em 14 cidades

 

Estão abertas até 4 de abril as inscrições para o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado em âmbito nacional pela Escola Nacional de Seguros. Os aprovados receberão certificado para solicitar registro profissional junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

O Exame será aplicado em 14 cidades e o candidato poderá ser avaliado nas áreas de Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. O investimento varia entre R$ 365,00 e R$ 1.400,00, de acordo com a opção selecionada.

Os pré-requisitos são ensino médio completo e maioridade. As provas serão realizadas entre 8 e 11 de maio e as inscrições podem ser feitas no www.funenseg.org.br.

Preparatório a distância

A Escola oferece cursos preparatórios a distância com ambiente de aprendizagem on-line, material didático e tutoria, para dar suporte aos candidatos que desejarem se preparar para o Exame.

Alunos desses cursos têm direito a 50% de redução no valor integral da taxa de inscrição do Exame, desde que se inscrevam na mesma modalidade cursada. Mais informações sobre os programas a distância estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Corretor não vende seguros, ele é um comprador de seguros” e tem um grande papel no combate à fraude - t.co/zq9tkL0uOZ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AllCare vence Prêmio SMART Customer 2020 - t.co/7ZNjBJdm36

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Susep publica norma que simplifica o atendimento aos consumidores do setor de seguros - t.co/WnTIVVH442

To Top