Cursos

Rio recebe primeira turma de MBA em 2017

 

O primeiro MBA da Escola Nacional de Seguros em 2017 começou na última semana, no Rio de Janeiro (RJ). Com aula magna ministrada pelo analista técnico da Susep, Gustavo Caldas, já está em andamento o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro.

O curso proporciona conhecimentos técnicos e jurídicos focados nos segmentos de seguros e resseguros, com destaque para as bases contratuais vigentes e práticas comerciais dos agentes dos sistemas. O programa contempla disciplinas sobre gerenciamento de riscos, direito securitário, direito do consumidor e mudanças climáticas, entre outras.

Os interessados em ingressar na turma ainda podem se matricular. O MBA também está com inscrições abertas em São Paulo (SP), com início previsto para junho.

Outros dois MBAs – Gestão de Seguros e Resseguro, e Gestão de Riscos e Seguros – também estão com inscrições abertas, no Rio e em São Paulo. A duração média de cada curso é de um ano e meio, e todos têm como pré-requisito nível superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico).

As matrículas podem ser realizadas no site mba.escolanacionaldeseguros.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Assessoria é um modelo que traz uma racionalidade econômica muito grande para as seguradoras”, destaca o CEO da HD… t.co/x2BiAPJLt1

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Corretor não vende seguros, ele é um comprador de seguros” e tem um grande papel no combate à fraude - t.co/zq9tkL0uOZ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AllCare vence Prêmio SMART Customer 2020 - t.co/7ZNjBJdm36

To Top