Cursos

Exame para Habilitação de Corretores até abril

 

Está chegando ao fim o prazo para inscrições no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado pela Escola Nacional de Seguros. A prova é uma das opções para obter o registro profissional de corretor, fornecido pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Os Exames serão realizados entre os dias 8 e 11 de maio, em 14 cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES). O investimento varia entre R$ 365,00 a R$ 1.400,00, dependendo da modalidade escolhida.

Os pré-requisitos são ensino médio completo e maioridade. Os interessados podem se inscrever até 7 de abril, pelo www.funenseg.org.br.

Preparatório a distância

Os candidatos poderão se preparar para as provas pelos cursos da modalidade a distância, oferecidos pela Escola Nacional de Seguros. O ambiente de aprendizagem on-line permite que o aluno estude em seu próprio ritmo e não perca tempo com deslocamentos.

O curso também oferece material didático, tutoria, diálogo com a coordenação do curso e certificado. Quem fizer algum dos cursos preparatórios terá direito a 50% de desconto sobre o valor integral da taxa de inscrição, desde que seja na mesma modalidade escolhida para o Exame.

Informações e inscrições estão disponíveis no www.funenseg.org.br/ead.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Corretor não vende seguros, ele é um comprador de seguros” e tem um grande papel no combate à fraude - t.co/zq9tkL0uOZ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AllCare vence Prêmio SMART Customer 2020 - t.co/7ZNjBJdm36

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Susep publica norma que simplifica o atendimento aos consumidores do setor de seguros - t.co/WnTIVVH442

To Top