Executivos & Cia.

Berkley anuncia nova gerente comercial para região de MG

 

Com 14 anos de atuação no mercado de seguros, Bruna Rios é a nova gerente comercial da Berkley na Filial de Belo Horizonte. A profissional chega à companhia em um momento de mudanças e renovações na unidade, em sintonia com o objetivo da Berkley que é estar mais presente no dia a dia dos corretores.

Bruna Rios Cedida/Berkley

“Queremos oferecer, cada vez mais, um atendimento diferenciado para alavancarmos o relacionamento com os corretores e a produção da companhia na região. Estou muito motivada com este novo desafio, pois tenho a oportunidade de executar um trabalho com foco nos maiores corretores do mercado mineiro”, diz Bruna Rios.

De acordo com o superintendente comercial da Berkley NO/NE e Leste, Felipe Cavalcante, a atuação da nova executiva representa a importância que esta região possui para a Berkley. “A Bruna possui conhecimento técnico e comercial para promover todos os produtos da companhia. No primeiro mês de atuação da nova profissional, a Filial chegou na meta estabelecida e apresentou crescimento de 27% em relação ao mesmo período de 2016”, destacou o executivo.

Para ele, o resultado se deve à reaproximação com o mercado e confiança dos corretores em atuar com a Berkley em nichos tão específicos. “Estamos satisfeitos com o início dos trabalhos da Bruna e o maior beneficiado por este movimento são os corretores de seguros”, finaliza o superintendente Felipe Cavalcante.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AllCare conta com nova linha selecionada de produtos Amil e destaca diferenciais e novidades para o corretor - t.co/GhTATkynNc

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Criminosos usam a LGPD para sequestro de dados de empresas - t.co/0jWN8aMLf6

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro Vida concede premiação ao Corretor a cada seguro renovado e pago com cartão de crédito - t.co/TFwhk5hubF

To Top