Auto & Serviços

Com média de 35 mil chamadas mensais de guinchos, a Europ Assistance participa do IV Encontro de Guincheiros como uma das líderes no setor de assistência auto 24 horas do país

 

Durante o evento a empresa irá expor a nova identidade visual de seus guinchos

Para promover sua estrutura operacional, tecnológica e atuação em assistência auto 24 horas, a Europ Assistance Brasil estará presente, pelo terceiro ano, no IV Encontro de Guinchos e Guincheiros de Cotia, um dos mais importantes do setor. O evento, que ocorre em 29 e 30 de junho, é uma comemoração ao Dia do Guincheiro.

A Europ Assistance atende todo o Brasil com mais de 13.500 prestadores cadastrados. Aproximadamente 30% dos acionamentos para solicitação de guincho ocorrem através de tecnologia GPS e 10% via agendamento virtual. Líder e pioneira em inovação e soluções para o segmento automotivo, a empresa possui frota personalizada. E não para por aí, nos próximos meses deverá acrescentar mais 18 caminhões com a sua marca.

Manter e aprimorar a qualidade dos serviços de guincho exige um criterioso processo de seleção, treinamento, relacionamento e avaliação dos guincheiros, explica Carlos Alberto Moncau, gerente de Rede de Prestadores da Europ. Além da homologação técnica e documental, os prestadores de serviços passam por vistorias contínuas, recebem pontuação de satisfação e ainda participam de workshops de treinamento. Hoje, a empresa dispõe, além de guincheiros autônomos e empresariais, caminhões personalizados com a marca de seus clientes.

A exemplo do pioneirismo, um dos diferenciais da Europ Assistance, diz Moncau, é a possibilidade de o motorista acionar o guincho On Demand via aplicativo, se quiser apenas contratar o serviço emergencial.

Durante o evento, uma equipe de consultores de campo da EABR apresentará a empresa e seus serviços em um espaço personalizado; no pátio da feira, o público conhecerá o novo caminhão/guincho na cor amarelo Ferrari, da frota própria da EABR, cor que os tornam mais chamativos. “Pensando na ansiedade de quem está angustiado com um problema em seu veículo, a cor amarela torna o guincho visível à distância e pode acalmar o cliente que espera o resgate”, explica Moncau.

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Saiba como o seguro pode ser um aliado para cobrir os prejuízos em casos de fenômenos naturais - t.co/HISMBrKa0r

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Para MSF, COVID-19 não pode significar retrocesso em combate ao HIV - t.co/rcCAWyAFcg

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo Mongeral Aegon tem novo diretor de Estratégias Públicas - t.co/Y2RkXhfiJg

To Top