Seguros Gerais

AIG Seguros promove a 3ª edição do Prêmio Crescer Juntos em reconhecimento às assessorias parceiras

 

A Repgen, de Salvador (BA), foi vencedora pelo terceiro ano consecutivo. HMF e Selletiva, de São Paulo, completam o pódio com os melhores desempenhos em 2019

Jesuíto Ferreira (Repgen), Rodrigo Valadares (Gerente de Corretores Nacionais da AIG), Pablo Passos (Repgen), Edson Souza (Diretor de Produtos da AIG), Carlos Magalhães (Repgen) e Martin Molla (Head de Marine da AIG)

Com crescimento de 25% em volume de prêmios emitidos com seguros AIG em 2019, as assessorias são um importante canal de distribuição dos produtos AIG e parte essencial da estratégia da seguradora. Por isso, a empresa reuniu as principais parceiras na 3ª edição do Prêmio Crescer Juntos, em reconhecimento ao desempenho e resultados obtidos ao longo do último ano. A cerimônia aconteceu em São Paulo e recebeu os empresários da capital e de diferentes estados – São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia.

“O canal assessorias é importantíssimo para a AIG, por serem nossos representantes junto a corretores de todo o Brasil. Por isso, fizemos questão de uma data específica para celebrar essa parceira e reconhecer seu trabalho”, afirma Fabio Protásio Oliveira, CEO da AIG Seguros no Brasil.

Na edição deste ano do Prêmio Crescer Juntos, a assessoria Repgen, da Bahia, novamente conquistou a primeira colocação, posição que se mantém pelo terceiro ano consecutivo. “Estamos muito felizes por essa conquista mais uma vez. Temos bastante afinidade no dia a dia com a equipe AIG e nossa sinergia é total”, afirmou Carlos Magalhães, da Repgen. A 2ª posição ficou com a HMF e o 3º lugar com a Selletiva, ambas de São Paulo. Ao todo, 15 assessorias participaram do evento.

“2019 foi um ano desafiador, pois mesmo com as mudanças de atuação no nosso portfólio, resultado da aliança estratégica com a Porto Seguro, conseguimos registrar um crescimento expressivo no canal assessorias em produtos chave da AIG, entre eles o Seguro de Riscos Diversos Equipamentos (linha amarela), Responsabilidade Civil, Patrimonial e Transportes”, explicou Rodrigo Valadares, Gerente de Corretores Nacionais da AIG.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mercado de seguros gaúcho segue com boas perspectivas em 2021 - t.co/2RvMDgPdh4

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Performance das assessorias é destacada em live do CCS-SP - t.co/AuyzZnGETL

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

5 dicas para o corretor de seguros manter a performance - t.co/d1JLvXYGgi

To Top