Saúde e Odonto

Porto Seguro Saúde anuncia serviço de atendimento médico domiciliar

 

Por meio do “Alô Saúde”, segurados dos planos Ouro e Diamante, que moram em São Paulo capital e ABC Paulista, já podem contar com o serviço de visita médica

Prestes a completar o primeiro ano de vida, o “Alô Saúde” – plataforma de orientação médica por telefone e vídeo chamada do Porto Seguro Saúde – passa a oferecer a possibilidade de solicitar serviços de visita domiciliar. Agora os segurados dos planos Ouro e Diamante terão acesso ao novo benefício.

“Temos trabalhado incessantemente para oferecer aos nossos segurados as melhores soluções, com facilidade e comodidade. Essa iniciativa da visita médica domiciliar permite que os segurados tenham acesso ao atendimento de qualidade, dentro do conforto da sua residência”, destaca Mônica Bortolossi, superintendente de negócios do Porto Seguro Saúde.

Henrique Ramos, gerente de produtos do Porto Seguro Saúde, ressalta que a iniciativa abre um ano de 2020 que promete muitas novidades. “Nossos segurados e prestadores podem ter a certeza que iniciativas importantes como esta serão cada vez mais constantes neste ano. A Porto Seguro tem investido em diferenciais que buscam garantir ao cliente final a melhor experiência na jornada”.

Quem está elegível para utilizar o benefício?

Terão o serviço disponível, os segurados dos planos Ouro e Diamante, crianças (menores de 12 anos) e idosos (maiores de 65 anos), moradores de São Paulo capital e ABC Paulista.

Vale ressaltar que o serviço de visita domiciliar não é recomendado em casos de Emergência Médica.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“O seguro de Vida Individual é a bola da vez”, afirmou Molina - t.co/kkkAErhkpl

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Allianz aposta na simplicidade e na sofisticação dos produtos - t.co/yc3n1UCfBq

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Backoffice para o corretor vender mais - t.co/QSPfvdiSiK

To Top